Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Floresta x Remo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Floresta x Remo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Floresta x Remo jogam neste domingo (2) pela 11ª rodada do Brasileirão Série C, em partida marcada para às 19h

Por Victor Martins em 30/06/2023 23:30 - Atualizado há 4 meses

Floresta x Remo
Divulgaçao/Facebook Oficial Floresta

O Brasileirão Série C chega com mais jogos de sua 11ª rodada da competição. Um dos jogos será às 19h entre Floresta x Remo e o Torcedores mostra o que fazer para assistir a este jogo.

Floresta x Remo será partida a ser transmitida pelo DAZN e pelo Nosso Futebol. As duas plataformas irão transmitir nesta temporada os jogos da terceira divisão do futebol brasileiro, com a cobertura dos jogos do torneio.

O Floresta perdeu suas duas últimas partidas na Série C, para Paysandu e Brusque, e está na penúltima posição da Série C, com dez pontos ganhos. a dois pontos de sair do Z-4. Se vencer Remo e os rivais próximos tropeçarem, há a chance de deixar a área perigosa.

O time trocou de treinador, com Sérgio Soares vindo do Altos para treinar a equipe em busca da reação. O único desfalque será o suspenso Matheus Roldan, enquanto Ricardinho, que enfrentou problema familiar, pode voltar ao time neste domingo.

O Remo está com seis jogos sem perder e está com 12 pontos ganhos, também tentando se distanciar da zona de rebaixamento. Nesta sequência, foram vários empates que impediram que os paraenses conseguissem uma distância maior e até pensar mais em G-8.

Há dúvida para Ricardo Catalá, que pode ficar sem Anderson Uchoa, este lesionado. Claudinei deverá entrar em sua vaga caso fique de fora. Os desfalques certos, estes por suspensão, serão Paulo Roberto, Figueira e Lucas Marques.

Confira as prováveis escalações de Floresta x Remo

Floresta

Zé Carlos; Igor Carvalho, Vitão, Eduardo Moura, Matheus Rocha e Davi Castro; Lucas Alison, Jô e Marllon; Wendel e Romarinho

Técnico: Sérgio Soares

Remo

Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo e Kevin; Anderson Uchoa (Claudinei), Pedro Vitor e Marcelo; Rodriguinho, Rafael Silva e Muriqui

Técnico: Ricardo Catalá

Sair da versão mobile