Fluminense tem mais um desfalque confirmado para duelo contra o Atlético-MG
Tricolor confirma ausência de Felipe Melo para a partida da 11ª rodada do Brasileirão
Na próxima quarta-feira (21), o Fluminense recebe o Atlético-MG em confronto válido pela 11ª rodada di Campeonato Brasileiro e Fernando Diniz terá problemas para armar seu time.
Isso porque nesta terça-feira (20), o Tricolor carioca informou que Felipe Melo irá desfalcar o time por conta de problemas no joelho direito.
Dessa forma a zaga para a partida contra o Galo deverá ser formada por Nio, voltando de problemas físicos, e David Braz.
Manoel, suspenso de forma preventiva pela Conmebol, e Vitor Mendes, envolvido no escândalo de apostas, são outros desfalques para o setor.
Possíveis retornos ao time titular
Apesar de ter problemas na zaga, Fernando Diniz deverá ter reforços importantes para o confronto do Brasileirão. Em relação ao confronto contra o Goiás, o Flu deverá ter os retornos de Samuel Xavier, Marcelo e Ganso.
No meio de campo existe a expectativa para que André, servindo a seleção brasileira, possa ter condições. Caso ele não possa ser titular, Martinelli deverá começar jogando. Jhon Arias, na seleção colombiana, deverá ser substituído por Keno.
Um provável Fluminense deverá ser escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli (André), Lima e Ganso; Keno, Lelê e Cano.
Mais informações do Fluminense
O Tricolor carioca entra em campo fazendo um confronto direto com o Atlético-MG. Com 17 pontos, o Flu ocupa a 5ª colocação, um ponto atrás do Galo, 4º colocado.
Dessa forma uma vitória em casa coloca o Fluminense pelo menos na 4ª posição e com chances de diminuir a diferença para os primeiros colocados, podendo inclusive ficar atrás do Flamengo apenas no saldo de gols.
Por outro um tropeço no Maracanã pode fazer o time treinado por Fernando Diniz perder até três posições na tabela nesse meio de semana.

