Gabigol nega briga nos bastidores e detona imprensa: “Flamengo não é Big Brother”
Com gol do camisa 10 no segundo tempo, Rubro-Negro vence e elimina rival Fluminense da Copa do Brasil
Marcelo Endelli /Getty Images
Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Fluminense, nesta quinta-feira (1), Gabigol concedeu entrevista para o SporTV e negou possíveis confusões nos bastidores do clube. O autor do segundo gol do Rubro-Negro detonou a imprensa e reclamou de informações que são lançadas sobre o clima do elenco.
“O Flamengo não é Big Brother, o Flamengo é um grande time, o maior do Brasil”, disparou Gabigol, que negou que há briga nos bastidores e disse que os problemas dos jogadores são com a imprensa.
“Tem problema entre nós (atletas) e vocês da imprensa. Com todo o respeito, mas falam muita m***”, prosseguiu dizendo o camisa 10, que não poupou palavras para criticar a mídia, em palavras ao repórter Eric Faria.
Nesta semana, surgiu a informação de um suposto atrito entre Gabigol e David Luiz no vestiário do Flamengo. O jornal “O Globo” revelou que teria uma “disputa de poder de forma velada” entre os dois jogadores.
“O nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. A gente está todos os dias lá, para correr pelo Flamengo. O Flamengo tem jogadores de futebol correndo pelo sonho próprio e, principalmente, do clube”, disse o atacante.
Eric Faria, então, questionou os motivos de os resultados não estarem aparecendo. Gabigol afirmou: “Não é pão que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli parece que está aqui faz cinco, seis anos”, ironizou. “O Abel está há três anos (no Palmeiras), o Diniz no Fluminense”, citou o camisa 10.
Em jogo apertado, o Flamengo superou o rival Fluminense com gols de Arrascaeta e Gabigol. Com o resultado de 2 a 0, o Rubro-Negro avançou para a fase de quartas de final da competição.

