Home Futebol Gabriel Magalhães, do Arsenal, revela sonho em jogar pelo Corinthians

Gabriel Magalhães, do Arsenal, revela sonho em jogar pelo Corinthians

Zagueiro está de férias no Brasil e usou estrutura do CT do Timão para manter a forma física

Por Rafael Alaby em 30/06/2023 18:42 - Atualizado há 2 anos

Não é segredo de ninguém que o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, é torcedor declarado do Corinthians. O jogador de 25 anos esteve nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava para manter o condicionamento físico na reta final das férias antes de se reapresentar ao clube inglês em julho.

Em depoimento à Corinthians TV, Gabriel Magalhães manifestou o desejo em realizar no futuro o sonho em atuar pelo Timão.

“Sou corintiano desde pequenininho, a família toda é. A gente sempre esteve nos jogos do Corinthians antes de eu começar a jogar. Ainda não tive o privilégio de jogar no Corinthians, mas com certeza é um dos meus sonhos. Fui para fora, mas mesmo de lá acompanho, e sempre que estou no Brasil falo com meu pai e com meus amigos para irmos aos jogos do Corinthians. Tenho um carinho grande pelo clube e pela torcida maravilhosa. E quando vou, quero ir na (arquibancada) Norte para cantar o jogo todo (risos)”, disse Gabriel Magalhães.

“É um carinho muito grande que tenho pelo clube. Espero um dia poder realizar esse sonho (de jogar no Corinthians)”, completou.

No início de suas férias pelo Arsenal, Gabriel Magalhães esteve na Neo Química Arena e do setor Norte do estádio, onde fica a Gaviões da Fiel, acompanhou a épica classificação do Corinthians contra o Atlético-MG às quartas de final da Copa do Brasil.

Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães completou a sua terceira temporada pelo Arsenal. Na última, ele disputou 48 jogos e fez três gols.

Próximo jogo do Corinthians

Após vencer o Liverpool-URU (3 a 0) pela despedida da Copa Libertadores, o Corinthians volta a Neo Química Arena na manhã deste domingo, às 11h, para encarar o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Brasileirão. 15º colocado, com 12 pontos ganhos, o Timão precisa vencer o Massa Bruta para não correr o risco de terminar o fim de semana no Z-4.

Exit mobile version