Home Futebol Galvão Bueno questiona classificação de time na Copa do Brasil: “Será que mereceu?”

Galvão Bueno questiona classificação de time na Copa do Brasil: “Será que mereceu?”

Narrador fez um balanço dos dois últimos jogos do torneio copeiro e colocou em “xeque” classificação de equipe

Por Cido Vieira em 02/06/2023 07:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução - Canal GB

Depois dos embates que concluíram a fase de oitavas de final da Copa do Brasil, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para avaliar o desempenho de Flamengo, Fluminense, São Paulo e Sport.

No Maracanã, o rubro-negro foi superior e conseguiu despachar o rival se “vingando” das derrocadas no Campeonato Carioca. Galvão Bueno disse mostrar preocupação com o momento vivenciado pelo Fluminense, que já não balança as redes adversárias há um bom tempo. Na partida do Morumbi, o narrador questionou a classificação do São Paulo, que no tempo normal perdeu para o Sport, de virada, mas levou a classificação nas penalidades.

“O Flamengo passa às quartas com sobras: 2 x 0 e várias chances para mais!! A fase do Flu assusta. Já são 5 jogos sem nenhum gol!! E o São Paulo tomou uma virada dura de um Sport valente: 1 x 3, mas nos pênaltis garantiu a vaga! Será que mereceu??”, questionou o narrador.

O sorteio dos confrontos da fase de quartas de final deve ocorrer nos próximos dias, sendo promovido pela CBF. A definição também fixará o chaveamento até à grande decisão do torneio copeiro. Os oito times que avançaram garantiram mais R$ 4,3 milhões em cotas de premiação.

GALVÃO BUENO ESTREIA “VIDEOCAST”

Na última quinta-feira (01), o experiente jornalista debutou mais um trabalho no âmbito digital, trata-se do videocast “Fala, Galvão”. No episódio de estreia, o narrador recebeu o influenciador digital e ex-BBB, Fred Bruno, do Desimpedidos. No quadro que será hospedado no Canal GB do YouTube, Galvão Bueno já adiantou que receberá nomes como Denílson, Felipe Massa, Hortência, Álvaro José entre outros.

O conteúdo será divulgado semanalmente e foi gravado no estádio feito para o narrador na sede da Play9, empresa que cuida da carreira digital de Galvão.

Exit mobile version