Home Futebol Galvão Bueno revela possível novidade traçada em reuniões na Globo: “Não paro de trabalhar”

Galvão Bueno revela possível novidade traçada em reuniões na Globo: “Não paro de trabalhar”

Narrador possui contrato com a emissora e novo projeto vem sendo planejado nos bastidores

Por Bruno Romão em 13/06/2023 19:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, Galvão Bueno falou sobre os próximos passos na Globo. Aposentado das transmissões, o locutor segue com vínculo ativo e pode ganhar um novo programa em breve. Dessa forma, mediante o desejo de trabalhar nas Olimpíadas de 2024, o projeto pode ser alinhado com relação ao evento marcado para Paris.

Neste cenário, Galvão Bueno não quis dar detalhes sobre o projeto, tendo em vista que as reuniões nos bastidores seguem ocorrendo. Ainda que esteja focado em sua carreira no digital, a Globo segue como uma das prioridades da sua trajetória profissional, tendo em vista a ótima relação entre as partes.

“Você (Galvão Bueno) tem contrato com a Globo e eu sei que pode ser que venha um novo programa por aí. Será que não vem uma Olimpíadas ainda?”, questionou a apresentadora Cristina Ranzolin.

Eu acho que vem alguma coisa de Olimpíadas. Agora tudo é muito moderno. Estamos esperando uma definição com toda diretoria da Globo de como vai ser o ecossistema, que parecia coisa de previsão climática. Estamos se juntando, as reuniões têm sido boas… é a minha casa, minha vida foi lá.”, contou Galvão Bueno.

Na sequência, Galvão Bueno negou a possibilidade de voltar atrás na decisão de não narrar mais jogos na TV Globo. Isso porque existe o entendimento que o ciclo em questão se encerrou com a cobertura da Copa do Mundo de 2022, competição que marcou uma despedida emocionante.

“A única coisa que eu disse foi que eu não faria igual ao Sílvio Caldas, cantor que se despediu algumas vezes. Foi muito emocionante as homenagens que a Globo me fez, a resposta de dezenas de milhões de brasileiros, claro que gente que não gosta de mim, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas o número das pessoas que gosta sempre foi maior. Parar de trabalhar eu não paro. Sou viciado em adrenalina”, concluiu.

Exit mobile version