Home Futebol Grupo de torcedores do Fluminense reage a interesse em contratar Clayson: “Escárnio”

Grupo de torcedores do Fluminense reage a interesse em contratar Clayson: “Escárnio”

Fanfarra, que anima as arquibancadas do Tricolor, se posicionou sobre possível contratação de atacante

Por João Cunha em 19/06/2023 14:52 - Atualizado há 2 anos

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Fluminense não deu prosseguimentos às tratativas e deve encerrar as negociações com Clayson. Pelo menos esse é o posicionamento do grupo da fanfarra do clube, que se posicionou nesta segunda-feira (19), através das redes sociais, sobre o interesse do clube em contratar o jogador. 

Através de nota, a organização de torcedores, que fazem a alegria da torcida do Tricolor, com músicas e instrumentos de som e bateria, repúdio a contratação do atacante ex-Corinthians, que admitiu ter agredido a ex-mulher em 2021.

Acontece que, legalmente, Clayson não é considerado culpado pelo crime, que teria acontecido em 2021. Na ocasião, a justiça não condenou o jogador por ausência de provas.

Naquele ano, o atacante defendia o Cuiabá. Ele foi desligado do clube mato-grossense e foi devolvido ao Bahia, que posteriormente o negociou com o futebol árabe. Após passagem pelo futebol árabe, foi para o Japão, onde defende seu atual clube, o V-Varen Nagasaki.

Diante da situação, caso o Fluminense opte pela contratação de Clayson, o negócio será legal. Moralmente, no entanto, a chegada do jogador não tem sido vista com bons olhos pelos torcedores. O grupo da fanfarra classificou o negócio como ‘escárnio’.

Acusações contra Clayson

Em 2021, O atacante foi  acusado pela estudante de biomedicina Danielle Sart A de lesão corporal. Ela publicou nos stories de seu Instagram os ferimentos que teriam sido causados pelo jogador e um companheiro de Cuiabá atletas e falou sobre o caso. O jogador na mira do Fluminense confessou ter participado do episódio.

Exit mobile version