Internacional x Cruzeiro: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO
Colorado e Raposa se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (01), no Beira-Rio, em Porto Alegre
Ricardo Duarte/Internacional
No próximo fim-de-semana, Internacional e Cruzeiro farão um dos grandes clássicos do futebol brasileiro. A partida acontecerá neste sábado (01), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
As duas equipes não se enfrentam desde outubro de 2019. Na ocasião, as duas equipes empataram em 1 a 1 no Mineirão, pelo Brasileirão Série A. Aliás, o meia-atacante colorado Maurício, então no início da carreira, entrou no decorrer da partida, defendendo o Cruzeiro. A Raposa seria rebaixada naquele Campeonato Brasileiro, ficando por três temporadas seguidas no Brasileirão Série B.
O Internacional vive seu melhor momento no ano. Afinal, garantiu a classificação para as oitavas da Libertadores e está há nove partidas sem perder. Aliás, o time de Mano Menezes vem de quatro vitórias consecutivas e no Brasileirão Série A é o sexto colocado com 20 pontos. Contra o Cruzeiro, os desfalques serão Nico Hernández pelo terceiro cartão amarelo e Pedro Henrique, que sofreu lesão muscular na coxa direita sofrida na vitória sobre o Independiente Medellín-COL nesta quarta (28).
Já o Cabuloso terá os retornos do zagueiro Luciano Castán, este titular, além do volante Walisson, que cumpriram suspensão diante do São Paulo no último sábado (24). Assim, o Cruzeiro do técnico Pepa fez as pazes com a vitória no fim-de-semana passado, depois de sete jogos sem ganhar. A Raposa está na 12ª posição no Brasileirão Série A, com 17 pontos.
Ficha técnica – Internacional x Cruzeiro
13ª rodada do Brasileirão Série A
Quando: Sábado, 1º de julho de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Onde: Beira-Rio (Porto Alegre)
Como assistir ao vivo: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
Prováveis escalações
Internacional: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Pepa.

