João Paulo cobra reação do Santos após eliminação na Copa do Brasil
Goleiro do Peixe abriu o jogo sobre a eliminação da equipe na competição, confira
O Santos perdeu para o Bahia nas penalidades máximas na última quarta-feira (31) e se despediu da Copa do Brasil. Sem conseguir mudar o resultado, o goleiro João Paulo foi um dos mais jogadores que conversou com a imprensa sobre o momento fatídico em mais um revés na temporada.
João Paulo avalia situação do Peixe
Sem chances de conseguir reverter o placar, o goleiro foi encarregado por tentar defender o gol nas penalidades. Na entrevista coletiva, João Paulo lamentou o resultado e disse: “sentimento de tristeza, viemos para buscar classificação. Foi um jogo muito difícil. Fizemos nosso jogo e conseguimos buscar o empate, mas eles foram melhores nos pênaltis, infelizmente”.
Com o resultado, o Peixe chegou a seu quinto jogo consecutivo sem conseguir vencer. São um total de três empates e duas derrotas nas últimas partidas, aumentando a pressão nos jogadores e também no técnico Odair Hellmann Essa cobrança nos atletas também foi um dos gestionamentos na zona mista.
João Paulo se mostrou tranquilo com a pressão e afirmou: “a gente joga no Santos, cobrança sempre vai existir. Quando os resultados estão acontecendo vamos ser cobrados para melhor cada vez mais. Quando não acontece, somos cobrados para vencer. É hora de ter tranquilidade, sabedoria, escutar mais e falar menos”.
Santos hoje
Após a eliminação na Copa do Brasil, o Santos que está na 13ª colocação no Brasileirão receberá o Internacional no sábado (03), às 21h *horário de Brasília). Além disso, terá que se reestruturar para a 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana contra o Newell´s Old Boys na terça-feira (06), pois um tropeço pode deixar a classificação ainda mais complicada.

