Jorge Jesus no Botafogo? Estafe do português se pronuncia
Luís Castro aceitou proposta do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, e se despede do Alvinegro na noite desta quinta-feira
Divulgação Fenerbahçe
Luís Castro aceitou a proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e está de saída do Botafogo. Com isso, o Alvinegro já se movimenta no mercado em busca de um novo treinador e o nome de Jorge Jesus, ídolo do rival Flamengo e atualmente sem clube, entrou no radar.
O Torcedores.com apurou, no entanto, que até o momento não houve sequer contato entre o Botafogo e o técnico Jorge Jesus. De acordo com o estafe do português, não há nenhuma proposta, negociação ou sondagem do Alvinegro carioca. Inclusive, a tendência é que JJ tenha seu destino definido nos próximos dias.
Depois de deixar o Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus também está rumo à Arábia Saudita. Não para um clube, mas sim para assumir a seleção do país no projeto visando a próxima Copa do Mundo.
Mesmo com tudo encaminhado com a Arábia Saudita, Jorge Jesus preferiu esperar a situação da CBF com Ancelotti para quem sabe surgir uma oportunidade caso o treinador do Real Madrid recusasse a seleção brasileira. Porém, a princípio, a entidade brasileira frustrou os planos de JJ e decidiu que vai esperar Ancelotti até 2024.
Despedida de Luís Castro e novos alvos do Botafogo
A despedida de Luís Castro do comando do Botafogo acontece nesta quinta-feira, quando o Alvinegro recebe o Magallanes, pela Sul-Americana. E John Textor já tem nomes em mente para assumir a equipe: Bruno Lage ou Rogério Ceni.
A movimentação do Al Nassr em busca de Luís Castro já vem praticamente desde o início de junho. O time do astro Cristiano Ronaldo ofereceu um salário astronômico, de quase R$ 30 milhões por ano, e mais uma mansão para seduzir o português do Botafogo.
Hoje, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados após 12 rodadas, sete a mais que o vice-líder e vem criando esperanças em seu torcedor.

