Home Futebol Julio Gomes chama de ‘seita’ torcedores do Palmeiras que apoiam Abel a cima de qualquer coisa

Julio Gomes chama de ‘seita’ torcedores do Palmeiras que apoiam Abel a cima de qualquer coisa

Comentarista esportivo analisou atitude do técnico português, confira

Por Nayla Lima em 15/06/2023 15:19 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Band)

O jornalista esportivo Julio Gomes avaliou o comentário de Seneme sobre Abel Ferreira. Segundo o especialista, o técnico do Palmeiras deveria ter sido expulso após a intervenção com Calleri no Choque-Rei. No entanto, para o especialista da Band Sports, os torcedores que defendem toda ação do português são quase uma “seita”.

Julio Gomes critica Abel Ferreira

Sobre o  momento no Choque-Rei quando o treinador do Palmeiras enfrenta Calleri, Julio Gomes foi enfático: “não vou ficar dando corda aqui para a seita, né, porque é isso que virou. Virou uma seita os torcedores do Palmeiras que defendem Abel acima de qualquer coisa, o que o Abel fez um completo absurdo e o Claus errou ou não em expulsá-lo”.

Segundo Julio Gomes, se Calleri e Abel Ferreira tivessem sido expulsos no lance, em um lance “sem perigo e sem bola”, o São Paulo teria sido muito mais prejudicado. Assim, o jornalista esportivo afirma que existe a possibilidade de “não tem essa de impulsivo, intenso, faz propositalmente”.

Seneme declarou no início da semana que Abel Ferreira foi envolvido em uma ação muito grave e violenta, que precisaria ter sido expulso. Sobre esta declaração, Julio Gomes foi enfático: “está absolutamente correta a leitura, e enfim na explicação dele”.

Palmeiras hoje

Na 2ª colocação do Brasileirão e com 5 jogadores convocados pelas suas respectivas seleções, o Verdão continua os treinos na Data FIFA visando continuar na empreitada do torneio nacional. O próximo jogo do Palmeiras será como visitante contra o Bahia na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). E na mesma semana receberá o Botafogo em possível duelo pela liderança do campeonato no domingo (25), às 16h (horário de Brasília).  

Exit mobile version