Home Mercado da Bola Juventus surge como candidata para tirar Thomas Partey do Arsenal

Juventus surge como candidata para tirar Thomas Partey do Arsenal

Craque dos Gunners atraiu vários interessados nessa janela de transferências e pode acabar deixando a equipe de Mikel Arteta

Por William Nunes em 22/06/2023 16:11 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Arsenal

Nessa semana, surgiu a informação na imprensa europeia de que o volante do Arsenal, Thomas Partey, estaria na mira de diversos clubes do Velho Continente e da Arábia Saudita e poderia sair do time londrino nessa janela de transferências. A situação parece estar evoluindo rapidamente e, hoje (22/06), o jornalista Fabrizio Romano divulgou o nome de um possível destino para o atleta dos Gunners.

Segundo o que foi informado, a Juventus teria se apresentado como um dos clubes interessados oriundos da Europa. Conforme o relatório, a Velha Senhora inclusive teria a preferência do atleta dos Gunners, que prefere permanecer no continente do que se aventurar na Arábia Saudita, a exemplo do que vem acontecendo com vários jogadores nessa janela de transferências.

Vale lembrar que ainda não há qualquer oferta oficial pelo volante de Gana, entretanto, o Arsenal está aberto a deixar o atleta sair caso uma boa oferta chegue. Foi informado que para levar o jogador, a Juventus terá que oferecer uma boa quantia, para poder competir com o que os times da Arábia Saudita estão dispostos a pagar.

Arsenal pode ter problemas para contratar Declan Rice

O meio-campo do Arsenal está se tornando o setor central dessa janela de transferências. Após a informação de que o volante Granit Xhaka deseja sair para se juntar ao Bayer Leverkusen de Xabi Alonso, Thomas Partey é outro que pode acabar dando adeus ao Emirates Stadium nas próximas semanas.

Enquanto essas estão próximos de sair, os Gunners estão atrás do meio-campista Declan Rice, destaque inglês do West Ham. Ele é visto como o substituto ideal para Xhaka e o suíço deve ser vendido somente após a confirmação da contratação. Entretanto, há um grande problema. Segundo o que foi informado pelo jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City teria entrado na briga pelo craque dos Hammers e pode “roubar” o principal alvo do Arsenal.

Exit mobile version