Home Futebol Luxemburgo toma decisão sobre escalação do Corinthians na despedida da Libertadores

Luxemburgo toma decisão sobre escalação do Corinthians na despedida da Libertadores

Timão enfrentará o Liverpool-URU na Neo Química Arena precisando de um empate para avançar aos Playoffs da Sul-Americana

Por Rafael Alaby em 27/06/2023 16:18 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Sem chances de classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta o Liverpool-URU na noite desta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela rodada final do Grupo E da Copa Libertadores. O Timão terá uma formação alternativa contra os uruguaios.

De acordo com a Gazeta Esportiva, a base considerada titular nem será relacionada para o duelo. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai poupar os jogadores para os jogos contra Red Bull Bragantino no próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão, e América-MG na quarta-feira da próxima semana, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Jogadores que têm sido pouco aproveitados devem ganhar espaço na equipe contra o Liverpool, casos de Carlos Miguel, Rafael Ramos, Renato, Matheus Araújo, Giuliano, Pedro, Adson, Giovane e Felipe Augusto.

Ainda de acordo com a publicação, o último treino da equipe na tarde desta terça-feira contará com jogadores vindos do Sub-20, casos de Renato, João Pedro “Tchoca”, Vitor Meer, Léo Mana, Gabriel Moscardo, Beno Bidon, Ryan, Higor e Kayke. Pelo menos metade deve estar entre os convocados para o duelo.

Já sem chances de classificação às oitavas de final, o Timão jogará pelo empate contra os uruguaios para conseguir a classificação aos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe alvinegra ocupa a terceira colocação do grupo E, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do rival, que leva desvantagem no saldo de gols.

Exit mobile version