Mano solta o verbo e detona time da Série A: “É constrangedor ver jogar”
Comentarista falou sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro
Reprodução/SBT
No programa “Arena SBT” de ontem (12), um dos assuntos debatidos foi sobre a fase atual do Corinthians, com Vanderlei Luxemburgo.
Luxa chegou ao 12º jogo à frente do Timão neste ano, com apenas duas vitórias e um aproveitamento de 28%. Além disso, o Corinthians já está eliminado da Libertadores de forma precoce.
Na última rodada do Brasileirão, empatou em casa com o Cuiabá e não conseguiu se afastar da “zona da confusão”.
Então, o comentarista Mano, que é corintiano assumido, classificou como “constrangedor” a fase atual do Corinthians.
“É preocupante. É um aproveitamento de time rebaixado. Por mais que o Corinthians não esteja hoje no Z4, o futebol apresentado com certeza é.”
“Antigamente, dentro da Arena, o Corinthians era um time imponente. Era um time todo mundo temia, hoje nem isso. Hoje o Cuiabá chega na Arena e empurra o Corinthians pro campo de defesa. É constrangedor ver o Corinthians jogar”, opina Mano.
Mano acha que Corinthians deveria focar nas copas
Em outro momento, o comentarista relembra uma fala de Vanderlei Luxemburgo sobre o elenco corintiano e sugere uma solução.
“O Luxemburgo falou que não tem time para brigar em três competições. Então, a estratégia mais inteligente seria focar nas copas. Porque um campeonato de 38 rodadas, ainda mais comparando com outros elencos… o Corinthians é um time envelhecido. O Renato Augusto não da mais para contar com ele. É um carro com placa preta. Infelizmente”, finalizou Mano.
“Antigamente, dentro da Arena, o Corinthians era um time imponente. Era um time todo mundo temia, hoje nem isso. É constrangedor ver o Corinthians jogar” #ArenaSBT
🎙️ @mano97fm pic.twitter.com/dRhUkLZKtX
— SBT Sports (@sbt_sports) June 13, 2023
Próximo compromisso
Por causa da Data Fifa, o Corinthians terá uns dias sem jogo. O Timão só volta a campo no dia 21 de junho, às 20h, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

