Marília Ruiz detona Felipão por deixar Athletico e ir ao Atlético-MG: “muito feio o que aconteceu”
Comentarista do UOL Esporte disparou após a polêmica decisão do experiente treinador na última sexta-feira
Divulgação/Athletico
A surpreendente saída de Felipão, até então diretor-técnico do Athletico-PR, para assumir o cargo de treinador do Atlético-MG na última sexta-feira continua repercutindo na mídia esportiva. Nesta segunda, durante debate no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, a jornalista Marília Ruiz detonou a atitude de Luiz Felipe Scolari, que no dia anterior ao acerto havia concedido entrevista dizendo que não seria mais treinador no futebol brasileiro e que só toparia convites do mercado internacional.
“É muito feio o que o Felipão fez com o Athletico. Felipão que nunca foi dado a dar entrevistas, nem quando era obrigatório a dar entrevistas coletivas, ele dava de má vontade. Ele resolve dar uma entrevista, que não era necessária, diz que não vai ser mais técnico no Brasil e que só vai ser técnico fora. Aí no dia seguinte, ele começa a trocar correio elegante e acerta com o Atlético-MG passando naquele dia pelo Athletico, falando com funcionários”, iniciou Marília Ruiz, que destacou que ele não teve respeito pelo Athletico.
“Com todo respeito, não dá. Com todo respeito que a gente tem pela carreira dele, ele não teve pelo Athletico. Tanto importa se ele pode mudar de ideia do dia para a noite, pode ter dado uma vontade louca dele de voltar a ser técnico, a sogra pode ter mudado para Belo Horizonte e ele também quer ir. Mas não tem cabimento nessa altura do campeonato o cara trocar para um time que, além de tudo, está no mesmo grupo da Libertadores Não acabou nem a fase de grupos. O Felipão podia passar sem essa. Foi muito feio o que aconteceu e não sou advogada do Athletico. Não tem cabimento o que aconteceu”, encerrou.
Logo após a saída de Felipão, o Athletico comunicou a demissão do técnico Paulo Turra, antigo braço direito de Scolari.
O novo comandante do Furacão ainda não foi anunciado. O que se sabe é que o auxiliar Wesley Carvalho será o treinador interino contra o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.


