Home Futebol Mauro Cezar ironiza fala de Luxemburgo no Corinthians: “Eu quero fugir”

Mauro Cezar ironiza fala de Luxemburgo no Corinthians: “Eu quero fugir”

Comentarista esportivo avaliou que o Timão está indo por um caminho perigoso sob o comando do experiente treinador

Por Octávio Almeida Jr em 08/06/2023 14:46 - Atualizado há 2 anos

BUENOS AIRES, ARGENTINA - MAY 24: Vanderlei Luxemburgo head coach of Corinthians gestures during the Copa CONMEBOL Libertadores 2023 group E match between Argentinos Juniors and Corinthians at Diego Maradona Stadium on May 24, 2023 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Marcos Brindicci/Getty Images)

O comentarista Mauro Cezar Pereira ironizou Vanderlei Luxemburgo por conta de uma declaração feita pelo treinador após o Corinthians ser goleado pelo Independiente del Valle por 3 a 0. O resultado eliminou o Timão na fase de grupos da Copa Libertadores.

Após o jogo, o profissional da bola pediu paciência ao torcedor. Além disso, afirmou que o time alvinegro está “no caminho certo”.

“Eu quero saber que GPS é esse que está levando o Corinthians para o caminho certo. Eu quero fugir desse GPS”, opinou Mauro Cezar, na edição desta quinta-feira (8) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

“Se esse é o caminho certo, eu prefiro pegar os guias que a gente andava no carro, com os mapas de rua. Melhor voltar ao bom e velho guia do que esse GPS do técnico do Corinthians”, completou.

Veja a opinião de Mauro Cezar Pereira

Corinthians é alvo de protesto

A segurança responsável por manter a ordem dentro do estádio Banco Guayaquil falhou após o terceiro gol do Independiente del Valle.

Um grupo de mais ou menos 30 civis saiu do setor destinado à torcida visitante e se aproximou do túnel que dá acesso aos vestiários. Seguranças do Corinthians e policiais intervieram.

Os protestos continuaram nas entrevistas pós-jogo. O meio-campista Renato Augusto foi xingado ao falar com uma emissora de TV. O goleiro Cássio se aproximou do grupo e pediu calma.

Duílio faz banca Luxemburgo e faz promessa

O presidente Duílio Monteiro Alves veio publicamente explicar a má fase do Corinthians. Ele reconheceu que o jogo foi “péssimo”. Além disso, bancou a permanência de Vanderlei Luxemburgo e prometeu contratações.

“O torcedor pode esperar reforços. Estamos trabalhando nisso. Não quero aqui especular e falar sobre nomes, mas a gente vem trabalhando nas carências que o Luxemburgo identificou e pediu”, garantiu o dirigente.

Exit mobile version