Home Futebol Mauro Cezar questiona campanha do Palmeiras na Série A: “Não é tão boa assim”

Mauro Cezar questiona campanha do Palmeiras na Série A: “Não é tão boa assim”

Jornalista opinou após primeira derrota do Verdão no Campeonato Brasileiro

Por André Salem em 23/06/2023 10:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Palmeiras era o único invicto do Brasileirão Série A, mas não é mais. O time de Abel Ferreira entrou em campo na última quarta (21), contra o Bahia, cheio de desfalques e perdeu por 1 a 0.

O Verdão não contou com Weverton, Piquerez, Raphael Veiga e Rony por conta da Data Fifa, além de Marcos Rocha que está machucado. Todos titulares.

Palmeiras não faz uma campanha tão boa assim

No programa “Fim de Papo”, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre a derrota do Palmeiras e minimizou a campanha no Brasileirão. Vale lembrar que o Alviverde é vice-líder.

“O Bahia tinha oito desfalques e era um dos piores times do campeonato. E o Palmeiras tem elenco, tanto que não contrata. Eu ouço esse discurso de que o Abel maneja o elenco com maestria, que não precisa de reforços. E o Palmeiras perdeu para o Bahia.”

“Eu estou esperando o dia em que o Palmeiras apenas perderá um jogo. Perdeu e acabou, não tem arbitragem, não tem bola que não entrou… todo time perde jogo. Aliás, em 11 jogos no Brasileirão, foram 6 vitórias, 4 empates e uma derrota. Ou seja, quase metade dos jogos não venceu. Não é uma campanha tão boa assim. É boa, mas não tão boa para tanto confete que é jogado”, opinou Mauro Cezar.

Mauro relembra que Flamengo também já sofreu com desfalques

Por fim, o jornalista também minimizou os desfalques do Palmeiras, relembrando que outros times sofrem com isso também.

“O Palmeiras jogou desfalcado pela Data Fifa como outras equipes já jogaram. Em 2021, o Gabigol jogou 18 jogos só. Ficou dois jogos fora por suspensão e 18 rodadas ele não participou porque estava na seleção. Arrascaeta jogou 14 jogos, Everton Ribeiro jogou 22. E já em 2021, o Pedro começa a ser chamado também.”

“Quando o Flamengo reclamou disso, falaram que o Flamengo queria se beneficiar. Em 2020, o Palmeiras não aceitou adiar um jogo contra o Flamengo por causa de um surto de Covid. O Flamengo jogou desfalcado, teve que colocar o 4º goleiro. Então, no Brasil, cada um olha só o seu”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo neste domingo (25), contra o líder Botafogo, às 16h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version