Mauro Cezar sinaliza chegada de reforço no Flamengo: “Acordo vai sair”
Comentarista atualizou negociações do Rubro-Negro para contratar jogador pedido pelo técnico Sampaoli
Foto: Reprodução/Jovem Pan
O Flamengo está próximo de chegar a um acordo com o Atlético-MG para a contratação do volante Allan. A informação foi dada por Mauro Cezar Pereira, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (15).
De acordo com o comentarista, a vontade do jogador seria de sair de Minas e vestir a camisa do Rubro-Negro. A negociação, no entanto, tem se prolongado porque o Galo estaria fazendo jogo duro para a liberação. Clubes acenam para uma transferência em torno de R$ 40 milhões.
Somado a isso, o Flamengo tem enfrentado outra resistência nas tratativas com o Atlético-MG. É que a torcida do clube mineiro tem se posicionado veemente contra a venda de Allan, um dos principais nomes do elenco, para um adversário direto no Brasileirão Série A e com histórico de rivalidade.
O Rubro-Negro, aliás, ocupa a terceira colocação, uma posição imediatamente acima do Galo na tabela da competição nacional de pontos corridos da CBF, com 19 pontos. Os dois times são apontados como postulantes ao título do torneio.
“O jogador quer ir. O Atlético-MG está numa condição financeira muito ruim. Vai acabar saindo. É uma questão de tempo de mais dia ou menos dia. O Atlético-MG está dificultando ao máximo porque quer mais dinheiro e também porque é uma forma de dar uma satisfação para o torcedor. O Allan deve acabar sendo contratado”, explicou Mauro Cezar Pereira, sobre a possível chegada do volante ao Flamengo.
#BatePronto | Informações sobre o reforços no Flamengo!@MauroCezar: "Eu acho que VAI SAIR o acordo entre Allan e Flamengo. O jogador que ir (ao Flamengo). O De La Cruz está bem difícil. Muito difícil. O Allan deve fechar". pic.twitter.com/tsiqV7ThXi
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) June 15, 2023
Meio-campo do Flamengo
Atualmente, o técnico Jorge Sampaoli tem montado o setor com quatro jogadores: Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta. O comandante do Rubro-Negro, no entanto, ainda procura peças para ajudar na transição de jogo. Allan trabalhou com o argentino em 2020 justamente no Atlético-MG e se notabilizou por realizar a função de primeiro homem de meio.

