Home Futebol Messi é vaiado por torcedores em último jogo pelo PSG; assista

Messi é vaiado por torcedores em último jogo pelo PSG; assista

Craque argentino não vai permanecer no clube francês após duas temporadas. Despedida foi com derrota em casa

Por Octávio Almeida Jr em 03/06/2023 18:08 - Atualizado há 3 anos

Octavio Passos/Getty Images

Lionel Messi disputou, neste sábado (3), o último jogo com a camisa do PSG. Apesar da despedida, o craque argentino não virou unanimidade entre os fãs do clube francês.

Alguns torcedores que marcaram presença no estádio Parque dos Príncipes vaiaram quando o nome do jogador foi anunciado no telão do palco esportivo.

Messi é vaiado por torcedores

O futebolista deixa o clube parisiense após duas temporadas. Nesse período, ele marcou 32 gols, deu 34 assistências e disputou 75 jogos oficiais.

PSG sofre derrota de virada

Dentro de campo, o PSG foi derrotado pelo Clermont por 3 a 2. O time de Neymar, Mbappé e companhia inaugurou o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo após Sergio Ramos balançar as redes.

De pênalti, Mbappé dobrou a vantagem parisiense aos 21. No entanto, Gastien começou a reação da equipe visitante três minutos mais tarde.

Zeffane empatou o jogo nos acréscimos da etapa inicial. E Kyei deu números finais após marcar aos 18 do segundo tempo.

O resultado não trouxe mudanças relevantes ao Campeonato Francês, uma vez que o PSG assegurou o título de forma antecipada.

O agora ex-time de Lionel Messi estacionou nos 85 pontos. O Clermont, por sua vez, chegou aos 59 pontos e garantiu um sólido oitavo lugar na tabela de classificação.

Ficha técnica

Data: 3 de junho de 2023

Motivo: Campeonato Francês (rodada 38)

Local: estádio Parque dos Príncipes (Paris/França)

Horário: 16h (horário de Brasília)

PSG: Donnarumma (Letellier); Bitshiabu (Marquinhos), Sergio Ramos e Danilo Pereira (Gharbi); Hakimi, Vitinha (Renato Sanches), Verrati e Zaire-Emery; Messi, Ekitiké (Soler) e Mbappé – treinador: Christophe Galtier

Clermont: Diaw; Seidu, Wieteska e Caufriez; Zeffane (Allevinah), Gastien, Gonalons (Magnin), Cham (Khaoui), Rashani e Neto Borges (Ogier); Kyei (Andric) – treinador: Pascal Gastien

Exit mobile version