Home Futebol Milly Lacombe detona protesto dos torcedores do Fluminense: “Torcedor virou cliente”

Milly Lacombe detona protesto dos torcedores do Fluminense: “Torcedor virou cliente”

A jornalista afirmou não entender a cobrança dos fãs do Tricolor das Laranjeiras já que o clube ainda tem chances de conquista na temporada

Por Daniel Linhares em 16/06/2023 09:06 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / UOL Esporte

Na tarde da última quinta (15), torcedores do Fluminense foram ao CT do clube para cobrar os jogadores pelos resultados recentes. Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, a jornalista Milly Lacombe detonou a manifestação dos fãs do Tricolor das Laranjeiras e de outros clubes anteriormente. Segundo Milly, a única explicação é que os torcedores pagam tanto para acompanhar os clubes, que se sentem como clientes.

“Só pode ser um efeito dessa época em que o torcedor virou cliente”, avaliou a jornalista sobre os custos para acompanhar o time do coração, citando TV por assinatura, pay-per-view, programa de sócio-torcedores e mais. “A torcida deve pensar assim ‘já que eu sou cliente, a minha paciência agora ficou realmente baixíssima, porque agora eu vou lá, vou exigir que joguem assim, que joguem assado’. Só pode ser”, projetou a jornalista para comentar o protestos dos torcedores do Fluminense.

Na visão de Milly Lacombe, o Fluminense não está com um ano perdido após a recente sequência de resultados abaixo do esperado. A jornalista ainda afirmou que o trabalho pode ter altos e baixos, mas está em desenvolvimento e se mantém bem posicionado nas competições. Confira abaixo a crítica de Milly Lacombe ao protesto dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras:

MILLY LACOMBE CRITICA PROTESTO DE TORCEDORES DO FLUMINENSE: 'NÃO FAZ SENTIDO'

Protesto de torcedores criticado por Milly Lacombe vem após sequência de resultados do Fluminense

Alvo do comentário da jornalista, a manifestação dos fãs do Tricolor das laranjeiras ocorre pelo momento de instabilidade do clube na temporada. Nos últimos 10 jogos, que incluem três competições distintas, o Fluminense venceu apenas três, empatou dois e perdeu os cinco restantes. Entre as derrotas, tem a eliminação para o rival Flamengo na Copa do Brasil e revés para o River Plate na Libertadores.

Sob protestos dos torcedores, o Fluminense e o futebol brasileiro estão em um intervalo de jogos devido à Data Fifa. O Tricolor das Laranjeiras volta a campo somente na próxima quarta (21), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG no Maracanã. Atualmente, o Fluminense é o quinto colocado do Brasileirão, com 17 pontos.

Sair da versão mobile