Home Futebol Milton Neves analisa clássico tumultuado entre Santos e Corinthians

Milton Neves analisa clássico tumultuado entre Santos e Corinthians

Comunicador questionou a postura de torcedores santistas; clássico foi interrompido após um grande tumulto aos 43′ do segundo tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 21/06/2023 22:44 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O jornalista Milton Neves analisou o clássico entre Santos e Corinthians, realizado nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro. Para o comunicador, em sua coluna na UOL, a derrota do Peixe para o Timão reafirma as dificuldades do Alvinegro Praiano na temporada.

Em campo, o time do Parque São Jorge venceu por 2 a 0, com gols marcados por Yuri Alberto e Ruan. Para Milton, o Santos possui limitações, mas está acima do Corinthians que luta contra o seu rebaixamento. Com o triunfo, o Timão subiu para décimo quarto, se distanciando do Z-4 do Brasileirão.

Sim, porque o Corinthians precisará suar sangue para chegar aos mágicos 45 pontos. E contar com os milagres de Cássio, que fez dos seus nesta noite na Baixada Santista. Então, ser derrotado assim, sinaliza que a situação do Santos realmente não é nada boa. Escapar da queda neste ano, será uma missão perto do impossível para o meu Peixe, que tristeza”, escreveu.

Milton Neves ainda teceu comentários sobre os protestos dos torcedores, que atiraram rojões, sinalizadores e outros objetos em cima dos jogadores do Corinthians. O técnico Odair Hellmann e o goleiro João Paulo, do Santos, ficaram abalados em meio ao tumulto.

E antes do apito final, aos 41 minutos, a torcida santista resolveu bombardear o gramado. Assim, o árbitro deu o jogo por encerrado. Certeza que o Santos vai perder mandos de jogos, merecidamente, para piorar a situação”,finalizou.

Sair da versão mobile