Home Futebol Milton Neves aponta ‘dono’ do Brasileirão em 2023: “Apenas um milagre tira o título”

Milton Neves aponta ‘dono’ do Brasileirão em 2023: “Apenas um milagre tira o título”

Apresentador da Bandeirantes já se mostrou crítico dos pontos corridos algumas vezes e acredita que certame já “tem um campeão” em 2023

Por Cido Vieira em 12/06/2023 10:21 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O Brasileirão está apenas em seu curso inicial, com menos de um terço das 38 rodadas disputadas. Contudo, para Milton Neves, já “pintou o campeão” do certame na atual temporada: o Palmeiras. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista voltou a questionar o formato atual de disputa, e disse que somente um “milagre” tira a conquista dos comandados de Abel Ferreira, pela regularidade apresentada.

“Ah, os pontos corridos, o queridinho da turma que quer enterrar o nosso futebol… Cada Brasileirão que passa fica mais claro que o sistema é mais insosso do que sopa de hospital. Afinal de contas, pensem bem: chegamos neste final de semana ao encerramento da 10ª rodada do principal campeonato do Brasil e… já sabemos quem será campeão!”, iniciou Milton Neves, apontando o Palmeiras como vencedor da competição.

“É óbvio, minha gente, já que apenas um milagre tira o título do Palmeiras do mala Abel Ferreira. O Botafogo, atual líder da competição, merece todo o respeito do mundo. Mas o Glorioso, ainda em reconstrução, não terá bala na agulha para competir com o extremamente consistente Verdão, que há anos domina o futebol brasileiro”, complementou Milton Neves, projetando que só haverá disputas frenéticas no páreo por Libertadores e fuga contra o Z4.

MILTON NEVES E A MUDANÇA NA BAND

Na última semana, o âmbito da mídia esportiva foi pego de surpresa com a notícia de que o programa “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Neves há 15 anos na Bandeirantes, será descontinuado, sendo substituído pelo “Apito Final”, debate que chefiado por Neto.

O experiente apresentador tem vínculo com a emissora paulista até dezembro deste ano, e focará suas atenções aos trabalhos na Rádio Bandeirantes, mas deve aparecer com o quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol” na televisão.

Exit mobile version