Milton Neves aponta time que ‘deu sorte’ no sorteio da Copa do Brasil
Jornalista falou sobre os confrontos de quartas de final da competição nacional
Reprodução
Foi realizado hoje (06) o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O Sorteio colocou frente a frente Palmeiras e São Paulo, que irão reeditar as oitavas de final do ano passado.
O sorteio também colocou Flamengo x Athletico-PR, mesmo confronto da final da Libertadores do ano passado. Ainda teremos Corinthians x América-MG e Grêmio x Bahia.
Em sua coluna no “UOL”, o jornalista Milton Neves comentou o sorteio e apontou que o Corinthians foi o que teve mais sorte.
“Vamos falar dele, do único sistema de disputa possível no futebol: o MATA-MATA! E, olha, até mesmo o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil goleia em emoção qualquer rodada meia-boca do nosso Brasileirão dos pontos corridos”, iniciou Milton Neves.
Palmeiras quer se vingar do São Paulo na Copa do Brasil
O jornalista, então, aponta que o melhor jogo deve ser Palmeiras x São Paulo. Ele ainda relembra o duelo entre as equipes no ano passado.
“Valeu a pena o sorteio pelo Choque-Rei que promete ser quentíssimo! Claro, já que o Palmeiras ainda não engoliu a eliminação que sofreu na Copa do Brasil do ano passado justamente contra o Tricolor.”
“O Verdão foi incompetente em sua casa, é verdade. Mas os palmeirenses juram de pés juntos que o time do Palestra Itália foi “garfado” pelo apito naquela ocasião”, disse.
Milton aponta que Corinthians deu sorte, mas faz alerta
Por fim, Milton Neves disse que o Timão foi o time que teve mais sorte, mas não crava a classificação do Alvinegro.
“No mais, o Corinthians deu sorte, é verdade. Mas, pelo que já jogou contra o América-MG, no sábado, será que passa?”
“O Flamengo costuma ter vida dura contra o Furacão, mas é favorito. E o Grêmio não deverá ter grandes problemas diante do Bahia”, opinou.
Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
Veja os confrontos sorteados das quartas de final da Copa do Brasil:
Palmeiras x São Paulo
Corinthians x América-MG
Grêmio x Bahia
Athletico-PR X Flamengo
Os times da esquerda decidem em casa.

