Home Mídia Esportiva e bastidores Mina de Passe, da ESPN, preparara edições especiais para Copa do Mundo Feminina

Mina de Passe, da ESPN, preparara edições especiais para Copa do Mundo Feminina

Programa prepara material especial para competição que será na Oceania

Por Carlos Lemes Jr em 23/06/2023 17:46 - Atualizado há 2 anos

Da esquerda para direita: Elaine Trevisan, Glaucia Santiago, André Donke e Mariana Spinelli (Divulgação/ESPN)

Fixo na grade de programação da ESPN, às sextas-feiras, o Mina de Passe promete novidades para a cobertura da Copa do Mundo Feminina. A competição terá como sede Austrália e Nova Zelândia. Sua realização está prevista de 20 de julho até 20 de agosto.

Segundo os canais Disney, a atração terá edições, após os jogos da seleção brasileira, até o fim da Copa do Mundo da FIFA. Além disso, o canal fará uma cobertura, in loco, com Elaine Trevisan, Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Natalie Gedra.

Copa do Mundo terá transmissão no Brasil

A Copa do Mundo terá transmissão do Grupo Globo e da CazéTV no Youtube. O canal de Casimiro, já anunciou a participação da jornalista Fernanda Gentil na cobertura.

Mina de Passe estreou em agosto de 2022

O Mina de Passe estreou, na ESPN, em agosto de 2022, com foco na cobertura do dia a dia do futebol feminino. Pelo programa, já passaram as comentaristas Mariana Pereira, Natalia Ferrão e Mariana Spinelli. Fora elas, André Donke, Ubiratan Leal, Leonardo Bertozzi e Gustavo Zupak fazem parte do elenco do Mina de Passe. Luciana Mariano é a apresentadora mais corriqueira, mas Marcela Rafael e Glaucia Santiago fazem a função, ocasionalmente.

Programa tem bons números de audiência

De acordo com números da ESPN, a atração já alcançou 900 mil pessoas em 2023, até o momento.

Exit mobile version