Home Futebol Neto crava Corinthians na final da Copa do Brasil e manda recado ao Palmeiras: “Quero vocês”

Neto crava Corinthians na final da Copa do Brasil e manda recado ao Palmeiras: “Quero vocês”

Ídolo do Timão se mostrou confiante com possibilidade de título no torneio nacional

Por Bruno Romão em 01/06/2023 14:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Como já era esperado, Neto foi ao delírio no programa “Os Donos da Bola” após a classificação do Corinthians sobre o Atlético-MG. Dessa forma, a empolgação do apresentador resultou em uma projeção sobre o desfecho da competição. Isso porque o time de Luxemburgo foi apontado como um dos finalistas, mas o título ainda não foi projetado pelo ex-jogador.

Na sequência, Neto ainda provocou Velloso ao “desafiar” o Palmeiras em um possível embate nas quartas de final. Sem medo do clube rival, ele ainda aproveitou a oportunidade para destacar que o Corinthians não pode ser subestimado, algo que rendeu um forte recado para Eduardo Coudet.

O Corinthians chega na final, não sei se vai ser campeão, mas chega na final!”, cravou. “Eu quero vocês nas quartas”, disse para Velloso.

O Coudet querer botar o Hulk na reserva? Tá de sacanagem? Deixar uma oportunidade dessa de ganhar do Corinthians e buscar o título? Você não sabe o que é o Corinthians? Como faz uma barbaridade dessa?“, disparou.

Reforços no Timão

Para que a previsão se torne realidade, Neto pontuou que o Corinthians deve se reforçar na próxima janela de transferências. Sendo assim, caso a diretoria confirme as chegadas de Matías Rojas, Cuéllar e Lucas Veríssimo, ele acredita que o troféu da Copa do Brasil vai ficar mais perto, mas evitou apontar o mesmo destino no Brasileirão e Libertadores. Mesmo assim, a classificação no torneio continental, em sua visão, vai ocorrer nas duas rodadas finais.

“Se vier o Matías Rojas, Cuéllar e o Lucas Veríssimo, o Corinthians cresce muito no ano. Em relação a ganhar títulos, eu sempre falei: Copa do Brasil. Não acredito no Brasileiro e Libertadores também não, mas classifica. Ganha do Independiente Del Valle no Equador.”, exclamou.

Sair da versão mobile