Home Futebol Neto dispara contra campanha de time no Brasileirão: “Isso é pra cair”

Neto dispara contra campanha de time no Brasileirão: “Isso é pra cair”

Ex-jogador subiu o tom por conta do rendimento apresente por equipe paulista, após 10 jogos realizados no certame nacional

Por Cido Vieira em 20/06/2023 13:59 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Brasileirão se aproxima do término de sua primeira metade, e a disputa se mostra equilibrada, com gigantes correndo risco na parte inferior da tabela. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (20), o apresentador Neto fez um alerta sobre o desempenho protagonizado pelo Corinthians, que figura na 16ª posição, com 10 tentos somados até o momento, e que tem clássico decisivo contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro.

“É muito desagradável, vergonhoso, um vexame em dez jogos o Corinthians ter menos de um ponto por jogo. Isso é um vexame. Isso aí é pra cair. Se escalar o time contra o Santos com três zagueiros, perde”, disparou Neto.

Nos últimos cinco jogos do Brasileirão, o Corinthians acumula apenas uma vitória, amargando 30% de aproveitamento até o momento no certame. A pausa de 10 dias em decorrência da Data Fifa foi vista com bons olhos para Luxemburgo ajustar as pendências da equipe.

NETO TEM ESTREIA FIXADO EM NOVO PROGRAMA

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, o “Apito Final”, atração esportiva que será comandada por Neto aos domingos na Band, teve estreia adiada. O programa que estava previsto para debutar no dia 2 de julho, agora terá a primeira edição no dia 16 de julho.

A atração esportiva que irá substituir o “Terceiro Tempo”, de Milton Neves, terá as participações de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz. O horário do “Apito Final” ainda não tem definição sobre o horário, mas ao que tudo indica deve figurar na mesma faixa do seu antecessor, concorrendo com Fantástico, da Globo.

HOMENAGEM AO VIVO

Na abertura do “Os Donos da Bola” nesta terça-feira (20), Neto prestou solidariedade aos familiares do jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa, e do árbitro Zé Aparecido, com quem protagonizou uma polêmica no passado, mas teve o assunto resolvido.

“Que Deus proteja todos nós, a família do Paulo Morsa e também do Zé Aparecido. E eu fui covarde, fui vagabundo, safado, sem vergonha e fui um racista. Então todos aqueles que são racistas, que possam ser como eu, antirracista. Por que eu virei antirracista. Então, ele me perdoou e está tudo certo. Deus também. Vamos tocar a vida, de uma maneira bem saudável e bonita, para a família dos dois, para todo mundo, de uma maneira geral. Por que eu quero saber quem que é homem de chegar para o filho e falar que cuspiu no rosto de uma pessoa, de um negro e falar que foi racista pro filho, que fala na televisão e que consegue saber os seus erros e aprender com os erros”, disse Neto.

Exit mobile version