Neto pode “repetir” Casimiro e bater de frente com TV’s: “Conversando com pessoas importantes”
Apresentador da Band trouxe detalhes e anúncio bombástico tem chances de ser feito em breve
Reprodução
Além do trabalho consolidado na Band, Neto possui outro projeto importante na carreira de comunicador. Alcançando um número impressionante de torcedores com sua web rádio, o ex-jogador revelou que está negociando direitos de transmissão para exibir imagens no YouTube. Como as tratativas estão em andamento, ele não revelou qual competição está sendo o alvo das conversas.
Caso tenha sucesso em sua investida, Neto vai seguir o mesmo processo adotado por Casimiro e Galvão Bueno. No caso do influenciador, a parceria com a Live Mode viabilizou a cobertura da Copa do Mundo do Catar. Enquanto isso, o narrador, aposentado das transmissões da Globo, exibiu o duelo entre Brasil x Marrocos.
“Por sinal, quem sabe a gente não pode fazer uma coisa legal na Rádio Craque Neto. Pela primeira vez, eu e o Sidney (Fraioli, sócio na empresa)… estou conversando com uma pessoas importantes para que a gente possa ter imagem de um jogo de futebol aqui. Vai ser legal, vamos ver se vai dar certo. Vamos fazer a reunião essa semana e, se Deus quiser, vai dar tudo certo para a Rádio Craque Neto arrebentar com sinal, garotinho. Vamos ver se vai dar certo”, disse Neto durante Santos x Flamengo.
Recentemente, Neto projetou que a possível novidade ainda iria demorar para ser fechada. Porém, como foi mencionado, o surgimento de pessoas importantes trouxe a possibilidade do anúncio ser fechado na próxima reunião marcada entre as partes.
“Eu tenho o entendimento de que daqui a uns dois anos eu terei cacife e também patrocinador. O patrocinador vai comprar e vai botar na minha rádio, porque ele sabe que a minha rádio vai dar audiência para ele, e aí eu ganho dinheiro“, contou ao podcast Mano a Mano.
Assim como as transmissões, os cortes da Rádio Craque Neto costumam viralizar nas redes sociais. Por conta disso, o alto engajamento é o principal motivo para atrair anunciantes e fortalecer ainda mais a emissora como uma das principais da internet.

