Neto responde se em lance polêmico no jogo do Palmeiras a bola entrou ou não
Verdão perdeu a invencibilidade em partida marcada por polêmica de arbitragem
Reprodução
Na última quarta-feira (21), o Palmeiras foi derrotado para o Bahia, na Fonte Nova e perdeu a sua invencibilidade no Brasileirão.
Mas, os palmeirenses entendem que o jogo poderia ter um resultado diferente. Isso porque, em um chute de Artur, atacante do Verdão, o goleiro teria tirado a bola de dentro do gol.
O árbitro não marcou o gol, deixando o lance seguir. O VAR, então, revisou e não achou uma imagem conclusiva, prevalecendo a decisão de campo.
No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto opinou sobre esse lance. Segundo o ex-jogador, o Palmeiras foi prejudicado.
“Para mim, foi gol. Mas eu não posso afirmar isso. Mas, mesmo sem ter certeza, deveria ser gol. Para mim foi gol, muito gol. Não é que a bola entrou, ela entrou demais. É um absurdo não dar um gol desse. E olha que eu sou gambá, hein?”, disse Neto.
Velloso também acha que foi gol
Por fim, o comentarista Velloso, que foi goleiro, também entende que a bola entrou, mas diz que não consegue ter certeza.
“Eu tenho a impressão de gol, mas certeza não. O único que tem certeza é o goleiro, mas ele não vai falar. Mas tenho a impressão que foi gol”, disse o ex-goleiro.
Veja o vídeo abaixo dos comentaristas analisando com as imagens do gol do Palmeiras:
Próximo compromisso do Palmeiras
Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste domingo (25), às 16h, em partida decisiva. O Verdão encara o líder Botafogo, que venceu ontem e abriu cinco pontos de vantagem.
Então, o jogo se tornou ainda mais decisivo para o time de Abel Ferreira, que contará com o apoio do seu torcedor, no Allianz Parque, para encostar novamente no clube carioca.

