Home Futebol Neto revela ser “desafeto” de Renato Maurício Prado: “Não me suporta”

Neto revela ser “desafeto” de Renato Maurício Prado: “Não me suporta”

Ex-jogador dedicou boa parte do programa para uma entrevista exclusiva com o presidente do Corinthians, mas também abordou outros assuntos

Por Cido Vieira em 29/06/2023 14:32 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O apresentador Neto citou o jornalista Renato Maurício Prado no programa “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (29) ao falar sobre a possibilidade de Jorge Jesus ser o alvo do Botafogo, diante da saída de Luís Castro. Se dizendo um admirador do profissional que o comentarista é, o ídolo do Corinthians apontou que o jornalista amarga rusgas do passado com ele.

“Antes de tudo, com a saída de Luís Castro o Botafogo não chega. A não ser que seja o Jorge Jesus. Para o Renato Maurício Prado, que é um baita jornalista, o Jesus é cotado. Não gosta de mim (RMP), mas eu gosto dele, porque eu acho que ele é muito bom. Não me suporta, mas eu gosto dele, por que é um excelente jornalista”, pontuou Neto.

NETO CONFIRMA DETALHES DE NOVO PROGRAMA

Responsável por ocupar o horário do “Terceiro Tempo”, atração que será descontinuada pela Bandeirantes, após 15 anos, Neto confirmou que o “Apito Final” debutará no dia 16 de julho, das 22h às 0h (de Brasília). O ex-jogador terá a companhia de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz como companheiras de programa. Preterido pela emissora, Milton Neves terá o quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol”, e agora dedicará maiores atenções à rádio.

ENTREVISTA COM PRESIDENTE DO CORINTHIANS

O “Os Donos da Bola” de hoje (29) foi marcado pela entrevista de Neto e participantes da atração com o presidente Duilio Monteiro Alves, mandatário do Timão. No papo de quase uma hora, o dirigente revelou a venda do atacante Pedro, de 17 anos, ao Zenit, bem como o acerto com Matías Rojas, e os protestos recentes que a sua gestão vem sofrendo da torcida, em decorrência do cenário conturbado e de resultados ruins.

Exit mobile version