Neto surpreende e aponta time brasileiro que será eliminado na Libertadores: “Não chega na final”
Comentarista da Band crava que um dos maiores favoritos ao título não vai nem disputar a decisão da competição continental
Reprodução/Band
Atual campeão e um dos mais fortes candidatos a conquistar novamente o título da Libertadores nesta temporada, o Flamengo derrotou o Aucas, do Equador na noite da última quarta-feira (28), por 4 a 0, no Maracanã, e garantiu a classificação às oitavas de final, terminando na segunda colocação do Grupo A, atrás do líder Racing.
Apesar da classificação e da goleada, para o ex-jogador e atual comentarista Neto, o Rubro-Negro não vai alcançar novamente a final da Libertadores neste ano.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o apresentador da Band elogiou o clube carioca, mas cravou que o time de Jorge Sampaoli não vai atingir a decisão da competição continental.
“Parabéns ao Flamengo. Ganha de 4 a 0 e se classifica na primeira fase da Libertadores. mas não vai chegar. Não vai ganhar. Não chega na final“, cravou Neto.
Neto enaltece momento de Luís Castro
Após a vitória do time carioca contra o Palmeiras, no último fim de semana, o apresentador e comentarista Neto elogiou o Botafogo e enalteceu o técnico Luís Castro, que segundo ele, “neste momento é melhor que Abel Ferreira”.
“Luís Castro é um treinador diferente. O Botafogo é um time extremamente foda no sentido de marcação, taticamente… O Rodrigo Bueno, da ESPN, já disse que o momento do Luís Castro é muito melhor do que o momento do Abel Ferreira. Eu concordo com ele. Acho que ele tem razão”, disse Neto em vídeo divulgado em seu canal no YouTube.
Com a vitória diante do Palmeiras, o Botafogo de Luís Castro abriu sete pontos em relação ao segundo colocado do Brasileirão, que agora é o Grêmio – o Palmeiras caiu para a quarta colocação.
Além disso, o time carioca acabou com uma invencibilidade de 31 jogos no time paulista no Allianz Parque.
O treinador português, no entanto, está de malas prontas para deixar o comando do Fogão e assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita.

