NFL: jogador dos Patriots se declara inocente após ser pego com arma de fogo
O defensor dos Patriots foi preso no sábado (17), com uma arma encontrada na bagagem de mão no Aeroporto Internacional de Boston
Reprodução/CBS Sports
Nesta terça-feira (20), o cornerback Jack Jones, do New England Patriots, se declarou inocente durante audiência em uma corte em Boston por acusações de porte de armas em um incidente no Aeroporto Internacional Logan, no sábado (17).
Jones pagou fiança de 30 mil dólares (aproximadamente R$ 143,8 mil) depois da prisão e deve ir novamente à corte em 18 de agosto.
De acordo com a polícia de Massachusetts, Jones, de 25 anos, foi detido depois de serem apreendidas duas armas de fogo na sua bagagem de mão. o defensor foi acusado de dois crimes por posse de uma arma oculta em uma área de segurança do aeroporto, posse de munição sem um cartão de identificação de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo, transporte de arma de fogo carregada e posse de um dispositivo de alimentação de alta capacidade.
Os Patriots divulgaram uma nota confirmando que a franquia estava ciente da situação, mas declinou dar mais comentários.
Carreira de Jones na NFL
Jack Jones foi selecionado na quarta rodada do Draft de 2022 pelos Patriots, vindo da universidade de Arizona State. Na temporada passada, Jones disputou 13 jogos, sendo titular em duas partidas, somando 30 tackles, duas interceptações, uma retornada para touchdown e seis passes defendidos.

