Nilson César ‘previu’ derrota do Palmeiras para o Bahia e Pilhado exalta feito: “Só você”
Jornalista esportivo avaliou a primeira derrota do Verdão no Brasileirão, confira
(Foto: Divulgação Jovem Pan Esportes)
Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes os comentaristas relembraram de previsão de Nilson César que favorecia o Bahia. Em derrota nos minutos finais, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no Brasileirão garantindo a primeira vitória contra o Verdão na Fonte Nova há 35 anos.
Nilson César previu derrota
Em apertura do programa Canelada da Jovem Pan Esportes, o comentarista Pilhado brincou junto com Vampeta que o único que acertou o vencedor foi Nilson César. O jornalista afirma que o colega de profissão “foi o único da mesa, ele disse que o Bahia vai acabar com esses 35 anos”.
Sobre a previsão que acertou, Nilson César também brincou com a situação: “então, uma hora tem que perder, uai. São 35 anos, não vão jogar os caras da seleção, não joga o Weverton, não joga o Rony, não joga o Raphael Veiga e o Bahia precisa de vitória tem que sair da situação na que está (…) 35 anos é hora de quebrar o tabu”.
Segundo Nilson César a derrota do Palmeiras é interessante devido a um alerta “despertar”. Para o jornalista afirmou que a questão da invencibilidade de ninguém ganhar e posteriormente perder serve como uma reflexão para o Alviverde, e destaca que no segundo tempo o Bahia foi melhor.
Palmeiras hoje
Após a derrota da quarta-feira (21), o Verdão pode ver o líder Botafogo se afastar em cinco pontos caso vença seu compromisso da quinta-feira (22) contra o Cuiabá. Além disso, pode perder a vice-liderança se o Flamengo ganhar a partida de hoje (22). Portanto, o Palmeiras se prepara para receber o Botafogo no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), para tentar mudar sua situação no Brasileirão.

