Paulo Turra revela como ficou sabendo da saída de Felipão para o Atlético-MG
O ex-técnico do Athletico contou detalhes dos bastidores, quando Luiz Felipe Scolari abriu o jogo sobre comandar o Galo
Reprodução / @geglobo (Twitter)
Na última sexta (16), a mudança de rumos de Felipão do Athletico para o Atlético-MG acabou resultando na demissão do então técnico do Furacão, Paulo Turra. Em participação no programa Boleiragem, do Sportv,o ex-técnico do clube paranaense revelou que foi surpreendido pela saída de Felipão e em poucas horas foi demitido do Athletico.
“Quando eu estava na minha sala, da comissão, o professor (Felipão) me chamou e me comunicou. Que ele estava acertado com o Atlético-MG, para ser o treinador e aí ele colocou em pauta se eu gostaria de voltar a trabalhar com ele, como auxiliar”, contou Paulo Turra. Em seguida, o ex-técnico do Athletico afirmou que agradeceu e recusou a proposta, dizendo ter a certeza de que seria campeão com clube paranaense.
Ao ser questionado por Roger Flores se considerou que a ida de Felipão para o Atlético-MG poderia resultar em sua saída do Athletico, Paulo Turra respondeu que não, pois foi pego de surpresa. “Quando eu recebi a ligação do nosso senhor Alexandre Mattos, que está na Espanha, aí caiu a minha ficha”, revelou o ex-treinador do Furacão. Segundo Turra, Mattos explicou que ele fazia parte do “projeto Felipão” no Athletico e, com a saída do veterano para o Galo, ele também estaria saindo. Confira abaixo:
Ex-companheiro de Paulo Turra, Felipão ainda não tem definição sobre estreia contra Fluminense
Agora em novo clube sem o ex-treinador do Furacão, o veterano não teve uma confirmação sobre estrear à beira do campo no jogo do Galo contra o Tricolor das Laranjeiras. Segundo informações do ge.globo, Felipão deseja ter um primeiro contato com o elenco para definir se comanda o time no próximo compromisso ou não. Enquanto isso, o os jogadores do clube mineiro seguem em preparação para jogo do Brasileirão nesta semana.
Nesta quarta (21), às 21h30 (de Brasília), o Atlético-MG encara o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Brasileirão. No momento, o Galo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. O próximo adversário aparece logo atrás na tabela de classificação, com 17 pontos e na quinta posição.

