Pepa nega que Cruzeiro vá mudar forma de jogar após derrotas, mas pede correções
Técnico da Raposa foi questionado em entrevista sobre a derrota por 1 a 0 contra o Galo, confira
(Foto: Reprodução redes sociais)
Em Uberlândia, o Atlético-MG levou a melhor no clássico e venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Das perguntas respondidas por Pepa na entrevista coletiva, a maioria foram sobre a falta de gols, o estilo de jogo e a falta de resultadores recentes. No entanto, o técnico português garantiu que continuará sob a mesma ideologia.
Pepa aborda fase da Raposa
Ao ser questionado sobre a falta de resultados e de gols afirmou: “torna-se um pouco repetitivo, frustrante a forma como conseguimos ter tanto volume, tantas oportunidades, mas temos que fazer melhor no último terço”.
Porém, ao analisar a forma de jogo, Pepa disse: “nós, analisando os jogos, o último com o Grêmio e este, uma coisa é certa, não vamos mudar a forma como jogamos. Dominamos o Grêmio e o Atlético em boa parte do jogo. Mas temos que melhorar as decisões no último terço. Não é por falta de oportunidade. Identificamos isso. Procuramos por fora e por dentro. Temos que melhorar isso. Mas, no segundo tempo, muito tempo perdido. O árbitro que está dentro que tem que decidir, se tiver que dar 14, 15 minutos, que dem. Mas o segundo tempo ficou muito parado. Mas vou ser repetitivo. Não entramos no desespero e no chuveirinho. Nossa forma de jogar, de dominar o jogo, de criar, sabemos que é a forma de ganhar. Mas estamos falhando no último terço, esta capacidade de finalizar as jogadas e isto está a nos custar pontos”.
Cruzeiro hoje
Em 10ª colocação no Brasileirão, a Raposa deverá focar as atenções ao Bahia na 10ª rodada, que será jogada longe de casa no sábado (10), às 21h (horário de Brasília).

