Home Futebol Pilhado exalta vitória do Botafogo contra o Palmeiras: “Calando a boca de muita gente”

Pilhado exalta vitória do Botafogo contra o Palmeiras: “Calando a boca de muita gente”

Jornalista esportivo destacou que o duelo foi positivo para o Glorioso, confira detalhes

Por Nayla Lima em 26/06/2023 14:07 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Jovem Pan Esportes)

Durante programa Canelada da Jovem Pan Esportes, os comentaristas analisaram a vitória do Botafogo contra o Palmeiras. Assim, Pilhado analisou o Glorioso nesta temporada com números impressionantes do time e também do artilheiro Tiquinho. Já que ambos fatores pesaram na partida de domingo (25).

Pilhado analisa o Glorioso

Segundo o jornalista, o fato de ter mais posse de bola do Palmeiras, teve mais finalizações, mas não conseguiu a vitória nos seus domínios. Inclusive destaca que o Botafogo venceu em 10 partidas em 12 rodadas do Brasileirão, e Tiquinho tem 10 gols desde o início do Campeonato Brasileiro.

Pilhado garantiu que o time de Luís Castro foi superior “calando a boca de muita gente”. No entanto, se mostrou um pouco relutante em garantir que o campeonato esteja definido ou que seja comandado pelo melhor treinador do Brasil, pois lembrou do início do ano com os tropeços no Campeonato Carioca e na Taça Rio.

O jornalista esportivo analisou que o Botafogo teve números eficientes durante todo o Brasileirão. Inclusive, Vampeta relembrou que o Botafogo pode perder o seu comandante, após uma proposta milionária do Al-Nassr, e que pode deixar o clube carioca em pouco tempo. O debate sobre o treinador do Glorioso rendeu, já que Flavio Prado destacou que é o melhor treinador do Brasil, postura que foi rebatida rapidamente por Pilhado que não gostou do posicionamento.

Botafogo hoje

Com uma brecha de 8 pontos no Brasileirão, o Botafogo respira do Campeonato Brasileiro para focar na Copa Sul-Americana. Nos seus domínios, receberá o Magallanes na quinta-feira (29), às 21h (horário de Brasília), com boa campanha, tem sua vaga nas oitavas de final garantida antes de enfrentar o Vasco da Gama no domingo (02).

Sair da versão mobile