Home Futebol Pilhado responde sobre polêmica entre Abel e Luís Castro após derrota do Palmeiras e Piperno reage

Pilhado responde sobre polêmica entre Abel e Luís Castro após derrota do Palmeiras e Piperno reage

Comentaristas abriram o jogo sobre o duelo entre Palmeiras x Botafogo, confira detalhes

Por Nayla Lima em 26/06/2023 14:13 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Globo)

Durante a participação do programa Canelada do Jovem Pan Esportes, os comentaristas Pilhado e Piperno debateram sobre a polêmica envolvendo Abel Ferreira e Luís Castro. Entre os comentários, estão o fato do treinador do Palmeiras não ter aguardado para cumprimentar o técnico do Botafogo, ambos colegas são amigos no dia a dia.

Pilhado e Piperno debatem sobre Abel Ferreira

Sobre a polêmica, Pilhado primeiro quis indagar sobre se é ou não um hábito de Abel Ferreira cumprimentar os técnicos adversários depois do jogo. Piperno, que é palmeirense, destacou que: “no ano passado quando foi Palmeiras 1 a 0 Santos alguém perguntou, e ele disse que não é um hábito que ele tenha”. Embora o comentarista destaque que há sempre declarações sobre o respeito aos seus colegas.

Pilhado no Canelada destaca que esse tipo de coisas rende audiência. No entanto, afirma: “eu acharia falta de respeito de Abel Ferreira vai dar a mão para o Luis Castro e ele tira a mão, aí sim (…) E também não muda nada se não se cumprimentam”. Porém, Piperno concordou com o colega quando disse que muitas vezes é exagero quando se fala do técnico do Palmeiras  e disse: “é um cara, virou um personagem midiático, já está ganhando títulos há um tempo, vai falar de quem? Do Auxiliar técnico do Vasco? Quando Renato (Portaluppi) dava aquelas entrevistas, é um cara que gosta de ganhar, e tem umas expressões engraçadas se falava muito dele”.

Palmeiras hoje

Após a derrota, o Verdão perdeu quase um ano de invencibilidade nos seus domínios e também viu o Botafogo abrir uma vantagem de 8 pontos. Assim, se concentra para receber o Bolivar-BOL na próxima quinta-feira (29), pela 6ª rodada da Libertadores, valendo a primeira colocação do grupo.

Exit mobile version