Home Futebol Praetzel detona diretoria do Corinthians por proximidade com organizadas: “Tá na hora”

Praetzel detona diretoria do Corinthians por proximidade com organizadas: “Tá na hora”

Comentarista esportivo questionou relação do Timão com torcedores, confira

Por Nayla Lima em 22/06/2023 16:08 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Portal UOL)

Após incidentes lamentáveis onde o Corinthians foi atacado por torcida organizada, a violência no futebol foi pauta novamente dos programas esportivos e posteriormente a violência na Vila Belmiro dos torcedores do Peixe. Em participação no programa Bola Rolando da Band Sports, Praetzel questionou vínculo de Diretoria com torcidas organizadas.

Praetzel detona Diretoria do Timão

Em participação no programa Bola Rolando, Alexandre Praetzel foi enfático e disse: “Corinthians é comandado por uma Diretoria que é parceira da uniformizada, entre aspas das uniformizadas, então o que aconteceu na chegada do time, a mim não me surpreende. (….) Então, eu costumo dizer que está na hora, e isso vale para todos os clubes, que pagam as uniformizadas ou que são parceiros das organizadas de pegar um integrante que esteja há mais de um ano e dizer, agora você vai trabalhar na Diretoria”.

Segundo o jornalista esportivo, se os torcedores conseguissem ver de perto o trabalho feito pela Diretoria garante “tenho certeza que pararia com esse tipo de coisa”. Praetzel afirma que a Polícia Militar poderia ter feito uma intervenção mais segura para que os jogadores conseguissem descer do ônibus.

Porém, em outra parte do seu depoimento, o comentarista afirma que é curioso que os atletas tenham recebido 50 membros de torcidas organizadas para conversar em total segurança e em Santos voltassem para São Paulo por falta de segurança para chegar até o hotel. Este questionamento foi apoiado pelo restante da bancada do programa.

Corinthians hoje

Na 15ª colocação do Brasileirão, o Timão garantiu uma vitória importante para aliviar a pressão. Assim, o Corinthians se prepara para o duelo contra o Athletico-PR também pelo Campeonato Brasileiro e como visitante no sábado (24), às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version