Home Mercado da Bola Presidente do Real Madrid responde sobre interesse em Mbappé

Presidente do Real Madrid responde sobre interesse em Mbappé

Florentino Pérez foi enfático sobre a possibilidade do atacante francês no time merengue, confira

Por Nayla Lima em 13/06/2023 15:29 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Real Madrid)

Na segunda-feira (12), uma notícia que preencheu os jornais esportivos foi a possível ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Com contrato no PSG até junho de 2024, o atacante francês foi cogitado como um possível substituto após a saída do seu conterrâneo Karim Benzema, mas o presidente d Florentino Pérez abriu o jogo sobre a janela de transferências.

Mbappé no Real Madrid?

Segunda informações da mídia esportiva francesa, o PSG foi surpreendido com uma carta especial de Mbappé sobre a possibilidade de colocá-lo na lista de jogadores negociáveis na janela de transferências. Após a informação surgir, o Real Madrid seria o principal interessado nas negociações.

Apesar da Mbappé ter publicado nas redes sociais seu desejo de permanecer no PSG, o jornalista Santi Aouna garante que o atacante francês se encontra em contato com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez há semanas. O clube espanhol busca a empreitada para reforçar o seu elenco após conquistar apenas a Copa do Rei na temporada 2023. 

Os valores da negociação do atacante francês, segundo ESPN seria de aproximadamente 150 milhões de euros. O valor estaria conforme a janela de transferências, o Real Madrid pretende gastar aproximadamente 800 milhões de euros para conseguir uma reformulação do seu elenco. Assim, talvez poderia conseguir garantir a cláusula rescisória do craque do PSG, já que resta apenas um ano de contrato com o clube francês. 

Postura de Florentino Pérez

Entre as informações contraditórias do Real Madrid e de Mbappé, o presidente afirmou que pretende contratar o atacante francês “mas não esse ano”. Porém, o jornal francês L´Équipe estuda as movimentações na janela de transferências do PSG durante os próximos anos.

Exit mobile version