Home Futebol Processado por Tite, Neto volta a criticar treinador: “Deixou um dos piores legados”

Processado por Tite, Neto volta a criticar treinador: “Deixou um dos piores legados”

Treinador deixou o comando da seleção brasileira logo após o fim da participação na Copa do Mundo do Catar, em dezembro de 2022

Por Marcel Rauen em 21/06/2023 09:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

A seleção brasileira ainda não conta com um novo treinador desde a saída de Tite, que deixou o cargo ao final da Copa do Mundo do Catar, no ano passado. No entanto, o antigo comandante ainda é criticado pela mídia esportiva.

O apresentador e comentarista Neto, por exemplo, voltou a questionar a passagem de Tite como treinador da seleção após o time ser derrotado por Senegal em amistoso disputado na última terça-feira (20), por 4 a 2.

O Dunga arrebentou com a gente. O Tite deixou um dos piores legados que uma seleção brasileira, ou de qualquer que seja o país, pudesse ter. Um absurdo. Um legado de falta de preparação física, falta de personalidade, jogadores que não têm o mínimo de respeito. Ponto. Acabou. O pior são os comentaristas acharem que tudo isso não é verdade“, criticou Neto.

Para o ex-jogador, vale a pena esperar pelo italiano Carlo Ancelotti, que só pode ser contratado no ano que vem, pois ainda tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. Sobrou crítica de Neto até para Neymar.

Não é que não pode esperar o Ancelotti. A gente tem que esperar o Ancelotti. Um ano. Um ano de espera de quem pode fazer o bem para o futebol brasileiro. Porque essa vergonha dos jogadores, do maior jogador do país (Neymar)… três Copa do Mundo e não ganhou nenhuma. E vocês ainda vão querer colocá-lo na quarta…“, completou Neto.

Ramon Menezes é o atual técnico interino do selecionado brasileiro, que espera por Carlo Ancelotti em 2024.

Próximo compromisso da seleção brasileira

Ainda sem um treinador oficialmente contratado, o Brasil volta a campo agora somente em setembro, quando terá início a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A seleção brasileira terá pela frente dois jogos na próxima Data Fifa, contra Bolívia e Peru.

Exit mobile version