Protesto de torcedores, saída de jogador e mais: ‘pausa’ tumultua rotina do Santos
Peixe vive momento complicado, confira detalhes
(Foto: Reprodução redes sociais)
O Santos vive momento oscilatório na temporada 2023 e contava com a Data FIFA para reorganizar o seu elenco. Durante a pausa, o Peixe rescindiu o contrato de Maicon que pode chegar a um clube turco, com o objetivo de renovar seus jogadores. Além disso, os torcedores organizaram um protesto na chegada do Corinthians à cidade, forçando-os a voltar a São Paulo.
Turbulência no Peixe
O Corinthians viajou na noite da terça-feira (20) para se hospedar e jogar contra o Peixe na quarta-feira (21). Porém, na sua chegada ao hotel foram recebidos com torcidas organizadas que rodearam o ônibus com músicas que os provocavam. Após 40 minutos sem nem sequer conseguir descer do transporte, a delegação Alvinegra decidiu voltar para o CT em São Paulo e deve chegar diretamente à Vila Belmiro para a partida hoje.
Em outras notícias, o zagueiro de 34 anos, Maicon teve seu contrato rescindido na terça-feira (20). Assim, o Santos está livre para negociar, o mau momento foi influência, mas também o grande número de lesões. Entre os interessados para a contratação está o Vasco, mas segundo o jornalista Lucas Musetti um clube da Turquia também fez uma sondagem.
Com a saída de Bauermann que foi contratado por time na Turquia após o afastamento pela máfia das apostas, e a saída de Maicon, o Peixe pode comercializar Luiz Felipe também. Assim, três zagueiros devem sair até julho, dando mais espaço para os atletas da base.
Santos hoje
Na 13ª colocação do Brasileirão, o Santos procura resultados para acalmar a sua torcida. O clássico contra o Corinthians na quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília) será fundamental para definir uma posição na tabela. Além disso, o Peixe receberá na Vila Belmiro o Flamengo no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília).

