PSG tem desfalques de peso na última rodada da Ligue 1; veja os nomes
Campeão, PSG pode ter despedidas de Messi e Sérgio Ramos
PSG escalação
PSG x Clermont se enfrentam neste sábado (3) às 11h (de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA), pela última rodada do Campeonato Francês. Com 85 pontos, o Paris Saint-Germain garantiu o título de forma atencipada e hoje apenas cumpre tabela.
Messi pode hoje fazer sua última partida pela equipe parisiene. Nesta semana, técnico Christophe Galtier surpreendeu ao afirmar que o argentino não ficaria para a próxima temporada.
– Eu tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parc des Princes contra o Clermont – anunciou Galtier, em entrevista coletiva.
O contrato de Lionel Messi com o PSG se encerra ao final deste mês e o jogador, campeão da Copa do Mundo de 2022 pela Argentina, ficará livre no mercado. Há rumores envolvendo uma possível volta ao Barcelona e um desafio no futebol norte americano.
A única certeza é a saída de Sérgio Ramos. O zagueiro não vai renovar o vínceulo com o Paris Saint-Germain e vai deixar o clube após quase dois anos. Na sexta, o espanhol fez o anúncio oficial nas redes sociais.
– Amanhã será um dia especial, amanhã me despedirei de mais uma etapa da minha vida. Não sei quantos lugares você pode se sentir em casa, mas sem dúvida, o PSG, seus torcedores e Paris foram um deles para mim. Obrigado por dois anos especiais – disse.
Desfalques do PSG
Lesionados, Neymar, Sergio Rico, Mukiele, Nuno Mendes, Kimpembe, Marquinhos e Fabián Ruiz não participam da partida.
A provável escalação do PSG contra o Clermont é a seguinte: Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos e Bitshiabu; Hakimi, Vitinha, Verratti e Bernat; Messi, Ekitike, e Mbappé
FICHA TÉCNICA
PSG x Clermont
Data e horário: 03/06/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG (Técnico: Christopher Galtier)
Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos e Bitshiabu; Hakimi, Vitinha, Verratti e Bernat; Messi, Ekitike, e Mbappé
Desfalques: Neymar, Sergio Rico, Mukiele, Nuno Mendes, Kimpembe, Marquinhos e Fabián Ruiz (lesionados),
CLERMONT (Técnico: Pascal Gastien)
Diaw; Wieteska, Caufriez e Seidu; Zeffane, Gastien, Gonalons e Borges; Khaoui e Maurer; Kyei

