Home Futebol PSG tem desfalques de peso na última rodada da Ligue 1; veja os nomes

PSG tem desfalques de peso na última rodada da Ligue 1; veja os nomes

Campeão, PSG pode ter despedidas de Messi e Sérgio Ramos

Por Eder Bahúte em 03/06/2023 06:43 - Atualizado há 2 anos

PSG escalação

PSG x Clermont se enfrentam neste sábado (3) às 11h (de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA), pela última rodada do Campeonato Francês. Com 85 pontos, o Paris Saint-Germain garantiu o título de forma atencipada e hoje apenas cumpre tabela.

Messi pode hoje fazer sua última partida pela equipe parisiene. Nesta semana, técnico Christophe Galtier surpreendeu ao afirmar que o argentino não ficaria para a próxima temporada.

– Eu tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parc des Princes contra o Clermont – anunciou Galtier, em entrevista coletiva.

O contrato de Lionel Messi com o PSG se encerra ao final deste mês e o jogador, campeão da Copa do Mundo de 2022 pela Argentina, ficará livre no mercado. Há rumores envolvendo uma possível volta ao Barcelona e um desafio no futebol norte americano.

A única certeza é a saída de Sérgio Ramos. O zagueiro não vai renovar o vínceulo com o Paris Saint-Germain e vai deixar o clube após quase dois anos. Na sexta, o espanhol fez o anúncio oficial nas redes sociais.

– Amanhã será um dia especial, amanhã me despedirei de mais uma etapa da minha vida. Não sei quantos lugares você pode se sentir em casa, mas sem dúvida, o PSG, seus torcedores e Paris foram um deles para mim. Obrigado por dois anos especiais – disse.

Desfalques do PSG

Lesionados, Neymar, Sergio Rico, Mukiele, Nuno Mendes, Kimpembe, Marquinhos e Fabián Ruiz não participam da partida.

A provável escalação do PSG contra o Clermont é a seguinte: Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos e Bitshiabu; Hakimi, Vitinha, Verratti e Bernat; Messi, Ekitike, e Mbappé

FICHA TÉCNICA
PSG x Clermon
t

Data e horário: 03/06/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG (Técnico: Christopher Galtier)

Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos e Bitshiabu; Hakimi, Vitinha, Verratti e Bernat; Messi, Ekitike, e Mbappé

Desfalques: Neymar, Sergio Rico, Mukiele, Nuno Mendes, Kimpembe, Marquinhos e Fabián Ruiz (lesionados),

CLERMONT (Técnico: Pascal Gastien)
Diaw; Wieteska, Caufriez e Seidu; Zeffane, Gastien, Gonalons e Borges; Khaoui e Maurer; Kyei

Exit mobile version