Home Futebol PVC aponta ‘contradições’ sobre as especulações de Ancelotti na seleção brasileira

PVC aponta ‘contradições’ sobre as especulações de Ancelotti na seleção brasileira

Paulo Vinícius Coelho comentou sobre a possibilidade do técnico do Real Madrid ser anunciado oficialmente pela CBF no dia 30

Por Marco Maciel em 19/06/2023 12:25 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/SporTV

A seleção brasileira poderá confirmar Carlo Ancelotti no fim de junho. Conforme informações trazidas pelo narrador Luís Roberto durante a transmissão de Brasil e Guiné no sábado (17) pela Globo, o téccnico do Real Madrid pode ser anunciado no dia 30. A dúvida é que o italiano assumiria no começo do ano que vem ou na metade de 2024. Então, PVC repercutiu a especulação.

Em sua coluna no UOL, Paulo Vinícius Coelho se mostrou cético com o possível avanço da CBF por Carlo Ancelotti. Assim, o jornalista mencionou a afirmação da imprensa espanhola de que nada mudou no Real Madrid. Além disso, ressaltou as declarações do treinador italiano de que cumprirá seu contrato com a equipe merengue, que vai até junho de 2024.

“Florentino Pérez não fala sobre hipóteses”, escreveu PVC, reforçando que ainda não está claro se o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já conversou com o principal dirigente do Real Madrid sobre Ancelotti. Aliás, o comentarista também falou sobre a hipótese do filho do técnico do time merengue assumir interinamente a seleção brasileira.

“Por seis anos, Tite teve seu filho Matheus como auxiliar. Isto nunca foi visto com bons olhos. Com Davide Ancelotti, tudo bem?”, questionou PVC, sobre o assistente do italiano.

PVC não sabe se Real Madrid manterá Ancelotti se italiano topar convite da CBF

Dessa forma, Paulo Vinícius Coelho se mostrou curioso sobre qual seria a reação do presidente do clube madridista, Florentino Pérez, se Ancelotti topasse o convite da CBF para assumir a seleção brasileira. “O Real Madrid mantém Ancelotti no cargo? Não são respostas. Apenas perguntas”, indagou PVC.

Por fim, o jornalista ainda duvida se a principal entidade do futebol brasileiro oficializará Carlo Ancelotti. “Só quando o contrato estiver assinado será possível ter certeza”, finalizou.

Nesta terça-feira (20), o Brasil voltará a campo contra Senegal, em seu terceiro amistoso na temporada, em Portugal. Mais uma vez, a seleção brasileira será comandada interinamente por Ramon Menezes. Assim, a partida de amanhã será às 16h (horário de Brasília), no Estádio José Alvalade em Lisboa.

Exit mobile version