PVC compara Luís Castro com Zagallo em jogo do Botafogo e é detonado na web
Paulo Vinícius Coelho comentou sobre a possível saída do técnico do Fogão para o futebol árabe, que deve ser oficializada daqui a pouco
Reprodução/SporTV
O Botafogo está enfrentando o Magallanes-CHI pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos. A partida desta quinta (29) vem sendo transmitida pela plataforma Paramount+. Durante o primeiro tempo, Paulo Vinícius Coelho fez um comentário que causou repercussão na web.
Ao repercutir a decisão de Luís Castro, que pode comunicar sua saída do Botafogo para o Al-Nassr-ARA depois da partida, PVC recordou do ocorrido com Zagallo. Então, lembrou que o Velho Lobo treinava o Glorioso, quando se transferiu para o Al-Hilal-ARA em 1978. Ou seja, algo similar ao possível destino do treinador português.
Mesmo assim, os torcedores do Botafogo nas redes sociais interpretaram o comentário do jornalista como uma espécie de comparação de Luís Castro com Zagallo. Além disso, pontuaram que as circunstâncias da saída do Velho Lobo do Glorioso na época foram diferentes da que deve ocorrer com Luís Castro.
“Não tem como colocar Zagallo e Luís Castro na mesma frase, na história do Botafogo”, opinaram os torcedores
“Todo respeito ao PVC, mas não tem como colocar na mesma frase Zagallo e Luís Castro na história do Botafogo. Zagallo foi campeão brasileiro e carioca como treinador, teve a maior invencibilidade do futebol nacional, campeão como jogador e tudo mais. Pera aí”, criticou Igor Navarro, em sua conta no Twitter.
Outros tuiteiros detonaram PVC durante a partida do Botafogo. “O comentarista palmeirense comparando a trajetória de Zagallo com a do demissionário. Tá difícil”, escreveu o internauta Paulo Cesar. “Inacreditável o PVC comparar o salafrario do Luís Castro com o Zagallo”, reclamou Joãozinho. “Não existe Zagallo e Luis Castro em uma mesma frase”, postou Diego Santos.
Já Tiago Bastos desabafou: “Não tem comparação PVC, Zagallo foi campeão com Botafogo, como jogador e técnico. O que Castro ganhou? E ele não é mercenário, sei que não foi por dinheiro, estão inventando isso para Textor não responder por isso, ele sai pelo pensamento pequeno do Castro”.
Por fim, Victor Menezes foi mais um a se queixar. “O PVC deve ter recebido algum dinheiro para defender o ex-tecnico do Botafogo. Ele acabou de comparar Luís Castro com o Zagallo”, publicou.

