Home Futebol PVC revela novo valor pago pelo Flamengo por Allan e aponta diferença em oferta do Palmeiras

PVC revela novo valor pago pelo Flamengo por Allan e aponta diferença em oferta do Palmeiras

Rubro-Negro chega a acordo com o Atlético-MG e fecha contratação do meio-campista para a sequência da temporada

Por Marcel Rauen em 24/06/2023 13:43 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Atlético-MG

Ao contrário do que a maioria dos portais revelou na última sexta-feira (23) sobre o acerto do Flamengo com o Atlético-MG para a compra do volante Allan, segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o time carioca vai pagar o que o Galo pediu à vista e de uma vez só.

Segundo o jornalista revela em sua coluna no UOL Esporte neste sábado (24), o Rubro-Negro aceitou pagar 9 milhões de euros (R$ 47 milhões na cotação atual) em uma só parcela e à vista para ter Allan como reforço a partir do dia 3 de julho, quando será aberta a janela de transferências no Brasil.

O valor que será paga pelo Rubro-Negro é bem superior ao que o Palmeiras se propôs a pagar em fevereiro deste ano, quando negociou com a diretoria do Galo para contratar Allan.

Ainda de acordo com PVC, no início da temporada o time paulista ofereceu uma acordo de 6 milhões de euros (R$ 31,3 milhões na cotação atual), sendo que o pagamento seria parcelado em três vezes.

Os investidores do Galo cogitaram aceitar a oferta do Palmeiras, mas a diretoria atleticana bateu o pé naquele momento – mesmo que Allan tinha o desejo de sair -, pois havia prometido ao então técnico Eduardo Coudet que manteria um elenco forte na busca por títulos.

De la Cruz fala sobre oferta do Flamengo

Um dos principais alvos do Flamengo no mercado da bola para a próxima abertura da janela de transferências é o meia Nico de la Cruz, do River Plate (ARG).

O time carioca já até fez uma oferta oficial para contratar o jogador de 26 anos, mas a permanência do River na disputa da Libertadores deste ano deve atrapalhar a conclusão do acordo.

“É muito bom que gostem do meu nome, mas sou feliz aqui, sinto o apoio da torcida desde que cheguei, e já se passaram muitos anos. No meio da competição, quando estamos jogando partidas importantes do campeonato e para entrar nas oitavas de final da Libertadores, seria egoísta falar do meu futuro”, disse o jogador em entrevista ao TNT Sports Argentina.

Sobre a proposta do Rubro-Negro, De la Cruz deixou no ar a possibilidade de aceitar no futuro, mas negou que tem isso em mente neste momento.

“Tenho gente trabalhando e sei que farão o melhor para mim e para o clube quando for o momento. Eu estou muito tranquilo e tenho a cabeça aqui (no River)”, afirmou.

Exit mobile version