Home Futebol Renato Maurício Prado diz que o São Paulo ‘quase entregou a rapadura’

Renato Maurício Prado diz que o São Paulo ‘quase entregou a rapadura’

Jornalista esportivo avaliou susto no Morumbi e classificação sofrida, confira

Por Nayla Lima em 02/06/2023 13:21 - Atualizado há 3 anos

Renato Maurício Prado esteve presente no Fim de Papo da UOL e comentou sobre o momento do São Paulo. No entanto, abriu o jogo sobre a sofrida classificação do Tricolor Paulista que chegou ao encontro no Morumbi com uma vantagem de 2 a 0 e viu o duelo ir aos pênaltis.

Renato Maurício Prado critica São Paulo

Com derrota no segundo jogo no Morumbi por 3 a 1 perante 49 mil torcedores, o Tricolor Paulista passou sufoco para conseguir reverter o placar e garantir a classificação nos pênaltis. Ao ser questionado sobre este momento, Renato Maurício Prado não se escondeu e disse: “quase entregou a rapadura, rapaz. O São Paulo, tomo dois gols igualzinho, há muito tempo que eu não vejo isso, segundo e o terceiro gol do Sport são iguaizinhos, a mesma raspada de cabeça, foi inacreditável”.

Para Rafael Belattini, um dos momentos mais críticos foi o São Paulo ter garantido placar longe de casa, abrir com o gol da tranquilidade de Michel Araújo e posteriormente ver o Sport crescer para arrancar o placar em um Morumbi lotado. No entanto, RMP destacou: “se tivesse feito mais um gol teria resolvido, mas não fez e tomou dois gols iguaizinhos, muito bem o Dorival, arrumou muito rapidamente o time do São Paulo, uma diferença do São Paulo do Dorival para o de Rogério Ceni é muito grande, pouco tempo de trabalho”.

SPFC hoje

Embora a classificação tenha sido sofrida, o Tricolor Paulista pode respirar aliviado e se concentrar no Brasileirão, onde ocupa a 3ª colocação. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, viajará até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no domingo (04), às 16h (horário de Brasília). No meio da semana, na quinta-feira (08), receberá o Tolima pela Copa Sul-Americana.

Exit mobile version