Home Futebol RMP detona Jorge Sampaoli no Flamengo: “Não ganha nada há séculos”

RMP detona Jorge Sampaoli no Flamengo: “Não ganha nada há séculos”

Renato Maurício Prado não anda satisfeito com o trabalho do técnico argentino no Rubro-Negro e sempre faz críticas ao treinador

Por Marco Maciel em 26/06/2023 19:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/UOL

A irregularidade do Flamengo com Jorge Sampaoli vem tirando Renato Maurício Prado do sério. Assim, o jornalista identificado com o Rubro-Negro não costuma poupar críticas ao treinador argentino. Afinal, em meio a uma sequência de vitórias conquistada pela equipe, aconteceu a goleada sofrida para o Red Bull Bragantino por 4 a 0 na última quinta (22), em Bragança Paulista.

Assim, RMP respondeu, em seu Twitter, a uma manifestação de um torcedor do Flamengo reproduzida por Raisa Simplício, do portal Goal. Então, a jornalista publicou que, segundo um simpatizante rubro-negro, Sampaoli está “tirando o Titanic do fundo do mar”.

Naturalmente, Renato Maurício Prado discordou do seguidor e aproveitou para disparar contra o técnico do Flamengo. Então, RMP opinou que o treinador está é afundando a equipe. “Não seria o contrário? Porque, ao contrário dele, que não ganha nada há séculos, o Flamengo foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil há seis meses…”, alfinetou o comentarista.

Para RMP, Flamengo de Sampaoli é lento e não mostra evolução coletiva

Aliás, RMP sempre reprova, em suas opiniões, o modelo de jogo posicional de Sampaoli. Mesmo que o Flamengo tenha derrotado o Santos na Vila Belmiro ontem (25) por 3 a 2, o jornalista detonou a atuação da equipe. “Pergunta séria e honesta aos que defendem o Sampaoli: vocês viram alguma evolução após dez dias de folga e oito de treinos?”, questionou Renato Maurício Prado, em seu Twitter, durante a partida.

Em sua coluna no UOL, RMP considerou a partida do Flamengo diante do Santos uma “pelada”, no ritmo lento dos jogos dos anos 60 e 70. “Mas com uma qualidade técnica infinitamente inferior”, complementou o comentarista. Por fim, Renato Maurício Prado achou o Rubro-Negro “lento e sem imaginação”.

O Flamengo receberá o Aucas-EQU no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. A partida acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). A equipe carioca precisa de um empate para confirmar a classificação para as oitavas-da-final.

Exit mobile version