Home Futebol RMP não perdoa e alfineta Neto após eliminação do Corinthians na Libertadores

RMP não perdoa e alfineta Neto após eliminação do Corinthians na Libertadores

Jornalista recordou provocação do ex-jogador do Timão com derrota do Flamengo contra o Del Valle

Por Bruno Romão em 08/06/2023 09:43 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Além da eliminação do Corinthians na Libertadores, Neto lidou com brincadeiras envolvendo sua postura ao exaltar o Del Valle. Sem perdoar o Flamengo pelo vice na Recopa, o apresentador apareceu com o suco que leva o mesmo nome, momento que foi recordado em publicação de Renato Maurício Prado. Como o Timão sofreu uma derrota por 3 a 0 diante da equipe equatoriana, o cenário em questão foi apontado como prova que o mundo dá voltas.

Nada como um dia após outro…”, escreveu RMP ao alfinetar Neto.

Sobre o futuro do Corinthians na temporada, Renato Maurício Prado destacou que o time de Luxemburgo não deve se classificar na Sul-Americana. Na visão do jornalista, o clube paulista precisa priorizar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, tendo em vista a atual posição na tabela.

Bastou um joguinho bom, contra o time misto do Coudet é uma porção de gente “ressuscitou” o Pofexô… Tsc, tsc, tsc.“, afirmou.

O melhor para o Corinthians é NÃO se classificar para a Sul-Americana. Assim, terá mais tempo para ficar na luta contra o rebaixamento, que será árdua.”, completou.

Analisando o atual momento do Corinthians, Luxemburgo pediu um voto de confiança e mencionou o desgaste dos últimos jogos. Agora, o Timão, na sequência do Campeonato Brasileiro, vai encarar o Cuiabá, em casa, duelo que ganhou uma importância ainda maior para que o clube mostre poder de reação na temporada.

“Estou satisfeito com o grupo, que tem dado resposta, está querendo. Você vem com diversas frentes para trabalhar, vai equilibrando, tem um desgaste físico, emocional, mental. Quando você está muito atrás com o Corinthians, a cobrança é grande, o desgaste é grande. Tenho que falar que não existe esmorecimento, jogador contra jogador, nada disso. Tem um crescimento. Demos uma resposta na Copa do Brasil. Colocamos emocional, atitude, qualidade. Mas como há desgaste de jogo para jogo, é difícil. A torcida vai cobrar, é assim. Não é uma análise dos 3 a 0, é uma análise do que estamos fazendo. Fizemos bons jogos, outros não fomos bem.“, afirmou.

Exit mobile version