Róger Guedes aponta possível soberba do Atlético-MG contra o Corinthians: “Acharam que já estava ganho”
Atacante acredita que o Timão foi subestimado antes do duelo pela Copa do Brasil
Rodrigo Coca - Corinthians
Decisivo na classificação do Corinthians sobre o Atlético-MG, Róger Guedes, após o jogo, falou sobre o confronto. Dessa forma, a ausência de Hulk no time titular de Coudet foi abordada pelo camisa 10, já que o principal jogador do Galo não começou jogando na Neo Química Arena. Por conta da vitória alcançada nos 90 minutos iniciais, o atacante apontou uma possível soberba da equipe adversária, tendo em vista a vantagem para conseguir a vaga nas quartas de final.
Diante disso, Róger Guedes fez questão de destacar que não pouparia Hulk de uma partida tão importante. Como o cenário em questão foi totalmente oposto, ele se mostrou feliz pelo Corinthians não ter que se preocupar com o craque do Galo desde o início do confronto.
“Se eu fosse treinador, não pouparia o artilheiro deles, que é o Hulk, um cara que joga muito bem, vem em fase boa. Não sei se foi soberba do treinador ou do time deles, de achar que estava ganho pelo nosso momento, que não vinha tão bem, talvez eles acharam que já estava ganho. Ainda bem que eles começaram assim, a gente saiu com a vitória e infelizmente não deu certo para eles“, disse na zona mista.
Mesmo com a desvantagem, Luxemburgo deixou claro que nunca se pode duvidar do Corinthians. Pressionando o Atlético-MG durante o tempo regulamentar, o Timão poderia ter conseguido a vaga sem precisar dos pênaltis, já que esbarrou na trave e na falta de pontaria.
“Nós adiantamos a marcação. Fizemos o Atlético-MG dar tiro de meta. Tudo o que tem que ser feito, fizemos para um jogo decisivo. Tínhamos que anular e jogar como Corinthians. O Corinthians nunca está morto em situação nenhuma.”, afirmou o técnico do Corinthians.

