Home Futebol Saravia vê grupo muito acirrado do Atlético-MG na Libertadores: “Todos em condições”

Saravia vê grupo muito acirrado do Atlético-MG na Libertadores: “Todos em condições”

O lateral do Galo destacou o equilíbrio do Grupo G da competição continental e apontou que as quatro equipes têm chances de avançar

Por Daniel Linhares em 06/06/2023 07:57 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza / Atlético

Nesta terça, o Atlético-MG encara o Alianza Lima, no Alejandro Villanueva, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista prévia ao jogo, o lateral-direito Saravia afirmou que vê o grupo do Galo com muito equilíbrio, sendo que todos os times têm chances de se classificar ou de serem eliminados.

“É um grupo muito acirrado, como você falou, todos estamos em condições de igualdade, tanto como para classificar ou como para ficar de fora”, disse Saravia. O lateral-direito do Atlético-MG destacou que a equipe precisa da vitória e deve manter o grande volume de jogo que vem tendo no Brasileirão.

“Creio que se continuarmos assim, vamos ficar com os três pontos e vamos cumprir nosso objetivo que é ficar com a liderança do grupo”, afirmou o jogador do Galo. Assim, o Atlético-MG chega focado em conquistar a vitória mesmo com a partida sendo realizada em território do Alianza Lima. Confira abaixo a fala de Saravia:

Atlético-MG de Saravia enfrenta o Alianza Lima na Libertadores

Com o lateral à disposição, o Galo encara o clube peruano em um duelo entre o segundo e o quarto colocado do Grupo G na competição continental. No momento, o Atlético-MG tem seis pontos somados, enquanto o Alianza Lima possui quatro pontos e pode ultrapassar os mineiros em caso de vitória. A partida entre Alianza Lima e Atlético-MG será disputada nesta terça (6), às 21 horas (de Brasília).

No outro jogo do grupo do Galo, o Athletico-PR, que lidera o grupo da Libertadores com sete pontos, encara o Libertad-PAR, terceiro colocado com seis pontos. Os dois times vão a campo nesta terça (6), às 19 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.

Exit mobile version