Home Futebol Silvio Luiz critica provável saída de Luís Castro do Botafogo: “Sentimento ou grana?”

Silvio Luiz critica provável saída de Luís Castro do Botafogo: “Sentimento ou grana?”

Narrador ironizou a possibilidade do técnico português do Fogão deixar o clube para se transferir para o futebol árabe

Por Marco Maciel em 27/06/2023 20:03 - Atualizado há 2 anos

Record e Vitor Silva/BFR

Vivendo o seu melhor momento no Botafogo, Luís Castro recebeu uma oferta tentadora do Al Nassr-ARA. Dessa forma, a proposta promete um salário quatro vezes maior do que o português ganha no Brasil.

Além disso, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o técnico teria recebido uma ligação de seu compatriota Cristiano Ronaldo, atleta do clube saudita, sugerindo a mudança para o Oriente Médio. O contrato oferecido ao treinador do Glorioso é de duas temporadas, até 2025.

Assim, Luís Castro já teria tomado uma decisão, mas o treinador só deverá comunicá-la depois do confronto do Botafogo com o Magallanes-CHI, pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (29), no Nilton Santos. Ainda de acordo com o UOL, o técnico português é considerado uma unanimidade no vestiário do Fogão junto aos atletas, que tentam convencer Luís Castro a permanecer no Brasil.

“Torcedor do Botafogo precisa manter a esperança”, publicou Eric Faria

Diante deste cenário, Silvio Luiz respondeu a uma postagem de Eric Faria no Twitter. Desse modo, o repórter da Globo repercutiu a sensação dos torcedores do Glorioso sobre a oportunidade do técnico português deixar o comando do time carioca, na liderança do Brasileirão Série A.

“Óbvio que essa dúvida do Luís Castro traz bastante preocupação e alguma tristeza pro torcedor do Botafogo. Mas esse estresse não pode ser maior do que o orgulho, a satisfação e até a esperança pela campanha do time até aqui. Não pode esfriar. É uma ‘guerra’ de sentimentos mesmo”, escreveu Eric Faria, na rede social, destinando a mensagem à torcida do Botafogo.

Então, Silvio Luiz retuitou a mensagem de Eric Faria, questionando: “De sentimento ou de $$$$$$$?”, publicou, utilizando os cifrões. Nesse sentido, o jornalista global replicou ao veterano narrador: “Sentimento pro torcedor, Silvio. Não pro técnico. O torcedor (do Botafogo) está triste com uma possível saída, mas precisa manter a esperança eventualmente sem ele”, postou.

Exit mobile version